Porque razão não é nada fácil, e até parece haver a premeditação, de entrar em contacto com o gestor de cliente via formulário, ou tendo acesso a serviço de email? Esta empresa não é nada democrática e exerce uma ditadura contra os clientes, sem se aperceber que estes é que pagam tudo na empresa!
Porque razão não é nada fácil, e até parece haver a premeditação, de entrar em contacto com o gestor de cliente via formulário, ou tendo acesso a serviço de email? Esta empresa não é nada democrática e exerce uma ditadura contra os clientes, sem se aperceber que estes é que pagam tudo na empresa!
Boa noite, que se saiba a NOS não tem gestor de cliente, caso tenha um assunto a tratar ou queira apresentar uma reclamação, pode fazê-lo aqui no Fórum e a moderação procurará resolver ou se for caso disso endereçará o assunto ao departamento competente.
Em alternativa, tem à sua disposição o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
Ou o provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.
Partilhe connosco a sua questão, por favor.
Obrigado
Reclamação do incumprimento contratual e canais de comunicação on line.
Ex.mo Sr., A empresa, em final de Dezembro último comunicou via telefone que a próxima anuidade ira sofrer mudança de valor, indo fixar-se nos 65 euros e mantendo os serviços. Entretanto, com a nova facturação, alteraram o valor anteriomente comunicado para 70 euros, dando o dito por não dito.
Tentei reclamar on line, mas o site clientes está omisso nisso e nem sequer fornecem email de ocntacto para reclamações. A empresa adopta uma postura ditatorial de corte de comunicação, para impedir reclamaçoes escritas.
Portanto estou sitiado a comunicaço telefónica, onde os operadores nada resolvem. De cada vez que ligo por telefone, não resolvem nada quanto a reclamações.
Assim sendo reorro ao vosso papel e recorrerei ao livro de reclamações e à autoridade que supervisinoa o sector.
Não pagarei a factura apresentada contra a vossa palavra e, caso necessário, reduzirei serviços, até ficar a pagar menos do que anteriormente.
É inadmissível como tratam os clientes e os sujeitam a situações ditatoriais destas, como se não fossem pagos por nós, e nem sequer, friso, fazem uma plataforma on line de submissão de reclamações.
Entreanto, a qualidade do meu serviço piora todos os dias, quanto a velocidade de internet, que nem sequer cumpre a contratual, em vários momentos, e funcioinamento da box, com paragens constantes dos menus.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A atualização do preço dos pacotes é comunicada em fatura com aviso prévio de, pelo menos, 30 dias.
Confirme, por favor, se recebeu esta comunicação nas faturas de serviço de meses anteriores.
Obrigado
Boa tarde
A 02/08 instalei pela primeira vez appnos cimema e comprei bilhetes para o cimema braga parque.
Infelizmente enganei me a selecionar o dia, ou seja pretendo os biletes para o dia 3/ 08 e quando dei conta já tinha pago.
Ora qual o meu espanto quando verifico de para além de não haver nenhum contacto telefónico para a resolver a situação (tentei varios) não dá para retroceder ou alterar data. É muito mau ser assim.
Pata ajudar o cinema braga parque também não tem contacto telefónico!!!
Resolver uma coisa tao simples, ou seja nem estava em causa de devolução de dinheiro é apenas troca dia.
Podem ajudar por favor?
Boa tarde
Lamentamos a situação.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.😥
Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, a expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.😥
Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, a expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.
Obrigado
“Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”
Ou seja, visto que a NOS não se responsabiliza por coisa nenhuma, nem pelo simples cumprimento da lei, e visto que cobrar por um serviço não prestado ainda é fraude, o melhor é pedir o chargeback no seu cartão bancário.
Já me devolveram dinheiro.
Resolvido
Super rapido pelo messenger cinema nos👌
Comentário
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