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Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada

@maria chainho

Quando tenta efetuar o registo dos serviços qual é o erro que surge? Pode detalhar-nos melhor, por favor?
 


Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 

Se não tem serviços registados não irá ter acesso a fatura , tente registar primeiro os seus serviços 😄


Nada! Erro na deteção. Vou à loja terça. obrigado na mesma,


Olá @maria chainho, @Guimas e @Jose Rodrigues

@maria chainho,  a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir fazer o registo dos seus serviços?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@maria chainho Para fazer o registo dos seus serviços, siga estes passos: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-servicos-de-televisao-na-area-de-cliente-14491


Dá para ver que já está na TV. Deve ter já outra conta cliente registada com os serviços


Qual é o seu pacote ? É com TV ? Se sim clique em pacote televisão


Tentei. Aparece-me esta mensagem.

 


Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 

Deve fazer o registo dos seus serviços de acordo com os serviços contratados. 


Boa tarde,

Isto é o que me aparece na área de cliente. Não tenho serviços adicionados.

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @maria chainho

Olá @Jose Rodrigues

@maria chainho, quando tenta aceder às suas faturas surge alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia. Gostaria de saber por que razão não consigo visualizar as faturas pagas e a próxima, na área de cliente. Não quero instalar a app porque estou a deixar a NOS. Obrigada

Certamente que ao procurar consultar as faturas na Área de Cliente, procedeu previamente ao registo dos seus serviços. Se  os seus serviços estão devidamente registados, mas mesmo assim no separador Faturas e Pagamentos não aparecem as faturas, experimente remover os serviços que tem registados e fazer um novo registo. Se mesmo assim não for possível consultar as faturas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum, @Ana P.  ou @Mário P.para que tenham a possibilidade de verificar a origem da dificuldade.   


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