Header
Respondido

Consulta de dados móveis. Alterações?


Ao consultar a aplicação NOS Cliente já não me aparece o gráfico circular para o consumo de dados móveis, no entanto continua a aparecer para a internet móvel. Porque será?
Alguém me sabe dizer de onde vieram esses 30 GB disponíveis? Geralmente só tenho 4.1 GB.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 September 2017, 18:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá anamargaridacv, bem-vinda à comunidade.

É possível consultar os seus dados na App Cliente NOS e na Área de Cliente, independentemente da forma de apresentação.

Quanto ao plafond de internet, comprou algum telemóvel durante o mês de Agosto? Existiu uma campanha de oferta de 30GB na compra de smartphones.
Olá anamargaridacv, bem-vinda à comunidade.

É possível consultar os seus dados na App Cliente NOS e na Área de Cliente, independentemente da forma de apresentação.

Quanto ao plafond de internet, comprou algum telemóvel durante o mês de Agosto? Existiu uma campanha de oferta de 30GB na compra de smartphones.


Tiago, agradeço a resposta.
Não comprei nenhum smartphone o mês passado, nem soube de nenhuma campanha de oferta de 30 GB. :?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @anamargaridacv,

Nesse caso, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @anamargaridacv,

Já é novamente possível consultar o seu plafond de dados em formato de gráfico na App Cliente NOS. 🙂

Comentário