Destaque

Concurso MUDA 2022 – Como ativar a oferta de 2GB da NOS na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10379 comentários

O MUDA está de volta, em 2022, com mais prémios para oferecer! 😊

Tem direito até 4 códigos de participação, para se habilitar aos prémios MUDA deste ano, que pode recolher nas diferentes Apps da NOS (App NOS, App Cinemas NOS e App WTF) e através da sua Área de Cliente, para utilizar em www.mudareganhar.pt. :slight_smile:

É um dos contemplados com o prémio imediato MUDA de 2GB de dados móveis na NOS?

Neste tópico mostramos como pode ativar a oferta de 2GB de dados móveis na Área de Cliente:

1. Aceda à Área de Cliente, escolha “Telemóvel”, e de seguida selecione “Tem um código promocional?”;

2. Insira o código do vale do prémio imediato MUDA que recebeu e escolha “Validar código”;

3. Insira o número de telemóvel NOS ou WTF ao qual pretende atribuir a oferta de 2GB e escolha “Validar código”.
    Por fim, recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso com os 2GB de dados móveis a caminho. 😊

O prémio de 2GB de dados móveis está disponível para clientes com telemóvel NOS ou WTF, exceto tarifário “Sem Limites” ou que beneficiem de outros ofertas de dados móveis superiores a 2GB.

A oferta é valida para ativação até 30 de agosto de 2022 e está disponível durante 30 dias após a data de ativação.

Na Área de Cliente e App NOS tem mais um código à sua espera! 😉

Ainda pode pedir outros códigos na App Cinemas NOS ou na App WTF. 

Conheça melhor a iniciativa MUDA aqui.

Ficou com alguma dúvida sobre o concurso MUDA de 2022? Consulte as perguntas mais frequentes aqui.

Os prémios aguardam por si! Participe no concurso Mudar é Ganhar😊

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

MUDA 2022 está de volta à NOS, com o concurso Mudar é Ganhar :tada::confetti_ball: 

Saiba como pode ativar a oferta de 2GB de dados móveis através da Área de Cliente NOS, neste artigo :sunglasses:

Descubra mais sobre o concurso Mudar é Ganhar:

Boa tarde!

Estou a tentar colocar o código mas dá erro… “Ocorreu um erro ao ativar os 2GB dados móveis

Não foi possivel ativar o pacote de 2GB de dados móveis.”

já tentei mais do que uma vez e verifiquei se estou a fazer tudo certo. tem alguma explicação para o sucedido?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @crisrocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em que plataforma está a fazer a ativação da oferta?

Indique-nos, por favor, qual o seu tarifário.

Obrigado 

boa tarde @João H. !

estava a ativar na área de cliente da NOS.

o meu tarifário está dentro de um pacote com TV, Internet, Telefone fixo e vários móveis NOS4 penso eu.

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @crisrocha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário