Respondido

Compra a Prestações, site com erros.

Hoje para minha felicidade finalmente apanho a PS5 disponível para compra a prestações. Infelizmente a felicidade depressa passou a nervos e descontentamento. Ora o site nem me deixa avançar para o carrinho para prosseguir com a compra, pura e simplesmente clico no carrinho e nada acontece. A menos de um mês de terminar a fidelização de um contrato com serviços da década passada que apenas mantenho pela vantagem dos equipamentos a prestações e quando o equipamento que ando aos meses á espera de stock para poder adquirir não consigo por erros que me são alheios expliquem-me por favor porque raio vou manter-me vosso cliente de um contrato que já dura há 5 anos? Nem vale a pena tentarem os truques Jedi da retenção porque não me interessa ofertas nem descontos nem mais net nos telemóveis nem mais canais de TV. A menos que me queiram oferecer uma PS5 ou que me insiram o raio da compra a prestações na ficha de cliente e já agora com oferta da entrada inicial pelo transtorno causado. Dia 10 digo adeus ao velhinho Satélite da NOS e olá á Fibra da Meo =)

icon

Melhor resposta por João H. 21 June 2022, 14:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @José_Lemos,

Pedimos desculpa pela informação que lhe foi transmitida. 

Iremos, internamente, acompanhar esta situação de forma a continuar a melhor o atendimento prestado. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Muito agradecido pela atenção, felizmente parece que por aqui existe quem se preocupe em manter os clientes. Já os seus colegas no Facebook insinuaram que eu não era cliente para comprar a PS5, segundo eles, posso comprar qualquer equipamento e ter inclusive descontos especiais mas a PS5 não podia comprar. Senti-me descriminado, o meu filho é um ex colaborador de loja e indicou-me que aquele tipo de atendimento deveria ser exposto por escrito no livro da provedoria. Tendo em conta que aqui fui bem tratado e atendido e que consegui efetuar a compra da Consola apesar de os seus colegas não me considerarem digno, não irei avançar com a exposição como o meu filho me indicou.

Mas fica a nota para que ajudem os colegas daquele canal a melhorarem a comunicação.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @José_Lemos,

Confirmamos que a situação reportada já foi corrigida.

Pedimos que após limpar cookies e histórico de navegação teste novamente efetuar a compra, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @José_Lemos,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu alerta para este tema.

Estamos a acompanhar esta situação. Contamos ser breves na resolução. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via. 

Agradecemos a compreensão 

@Jose Rodrigues  avançou daí para a frente? Se digo que não deixa avançar para o carrinho, acho que me expliquei bem.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @José_Lemos testei a compra e não apresentou qualquer problema no site. Fez login na página da Loja online ?

Comentário