Hoje para minha felicidade finalmente apanho a PS5 disponível para compra a prestações. Infelizmente a felicidade depressa passou a nervos e descontentamento. Ora o site nem me deixa avançar para o carrinho para prosseguir com a compra, pura e simplesmente clico no carrinho e nada acontece. A menos de um mês de terminar a fidelização de um contrato com serviços da década passada que apenas mantenho pela vantagem dos equipamentos a prestações e quando o equipamento que ando aos meses á espera de stock para poder adquirir não consigo por erros que me são alheios expliquem-me por favor porque raio vou manter-me vosso cliente de um contrato que já dura há 5 anos? Nem vale a pena tentarem os truques Jedi da retenção porque não me interessa ofertas nem descontos nem mais net nos telemóveis nem mais canais de TV. A menos que me queiram oferecer uma PS5 ou que me insiram o raio da compra a prestações na ficha de cliente e já agora com oferta da entrada inicial pelo transtorno causado. Dia 10 digo adeus ao velhinho Satélite da NOS e olá á Fibra da Meo =)
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicial