Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Ao tentar fazer o registo de serviços na minha área de cliente obtenho sistematicamente a seguinte mensagem de erro:

Crachá
Ola. Nao consigo visualizar a tv nem o tlf fixo na App, so os telemoveis. Ja tentei registar mas ficou igual.
Já registei o meu serviço de televisão 8 vezes e não fica registado.
Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.
A quem me devo dirigir?
Não consigo gerir os serviços adicionais. Alguém pode ajudar?
Na tv não sei como desactivar. Onde se carrega?
Na area cliente, registo a televisao, mas depois quando vou a app, não aparece la´, diz que tenho de registar. registo novamente, façlo concluir e volta a acontecer o mesmo. Não é na app??

Obrigado
Boa tarde. Aderir à banda larga móvel empresas há cerca de um mês e desde aí até agora não consegui adicionar essa banda larga a "os meus serviços". diz sempre que ocorreu um erro inesperado.
Ao tentar registar Pacote Televisão aparece mensagem conforme print anexo. Agradeço esclarecimento
Boas,
Ando há 1 mês para conseguir efetuar o registo dos serviços de televisão na área de cliente para posteriormente conseguir efetuar login na app NOS TV no smartphone ou tablet, já contactado o apoio cliente há mais de 30 dias ainda não obtive qualquer resposta, e pago quase 100 euros mensais.. serviço péssimo
boa tarde . já li os tópicos e foi tentar registar os meus serviços e continua a dizer a mesma coisa ' não foram encontrados serviços por registar'

Boa noite,

Instalei a app criei registo no site mas não consigo associar serviços refere sempre que não há serviços por registar. Pelo que me apercebi deve ser uma prática frequente da empresa para que as pessoas liguem e como as chamadas são pagas é mais uma forma de aumentarem os lucros. Este tipo de situações deviam ser eles a ligarem e resolverem gratuitamente. Mas enfim, empresas de telecomunicações, é tudo farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha.

estou a escolher o televisao
meto o bi o nif e continua a diser o mesmo

Comentário