Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá Marisa.
tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?
Reputação 7
Crachá +1
@Marcos Gaspar Pode ter sido algum problema momentâneo... Já voltaste a tentar? Ou ligaste para eles?
Reputação 7
Crachá +1
@Jano não me recordo de ter colocado nenhum número de fatura, mas pelo que li nesta resposta tens que o fazer quando o serviço já está associado a outro registo. Opá, se seguindo os passos que a moderadora dá nessa resposta, não conseguires, mais vale ligares para o apoio.
Reputação 7
Crachá +1
@maria celina coelho vê este topico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-aderir-a-fatura-eletronica-20
Reputação 7
Crachá +1
@Brocuulos podes, mas vais precisar sempre de dados do titular e do serviço (os que te são pedidos quando começas o registo dos serviços). 🙂 vê mais informação aqui.
Reputação 7
Crachá +1
@Better smarter solutions se estás a fazer tudo ok, pelo que estive a ler no fórum, isso pode estar relacionado com algum registo antigo que possas ter tido. houve um caso de um user que ligou para o apoio, eles eliminaram esse registo e depois conseguiu fazer tudo. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Lázaro Neto já conseguiste? vê se este tópico aqui te ajuda. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@José Carlos De Jesus Teixeira o que é que te aparece?
Reputação 7
Crachá +1
@Isantos que permissões tens na área de cliente? podes ver em "gerir utilizadores".
Reputação 7
Crachá +1
@Vitor Torrão tens que registar os teus serviços na tua Área de Cliente para poderes fazer a gestão da tua conta.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Marcos Gaspar, bem-vindo ao Fórum.

O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá OINT, bem-vindo à comunidade! :)

Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:
  1. entrar na Área de Cliente
  2. no menu de registo de serviços, selecionar “Empresas” (ver imagem em anexo)
  3. preencher a informação pedida

Conseguiu registar o serviço?

Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @victorpato, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @Joao deu uma ótima ajuda. Já conseguiu registar os seus serviços?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cristina Basílio e @escalita.

A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rafael Barreto, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, de maneira para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Victor Cramez, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu associar os seus serviços à sua Área de Cliente?
Bom dia

Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?

Obrihada
Bom dia. Estou a tentar entrar na minha área de Cliente e não consigo. Pede-me para registar os serviços que quero consultar (neste caso, telemovel), registo o meu número, diz que está concluído o registo, mas continua a não aparecer lá nada... Acontece no site e na App a mesma coisa. O que é que posso fazer mais?
Claro, envio prints do que acontece na app, mas no site era igual. Depois da ultima imagem, fica tudo como na primeira...
Não, tenho o telemóvel à parte. Um tarifário pós-pago.
OK, Agora só queria mesmo saber onde está esta opção ?

• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")


Nuno Gonçalves
Boa noite, eu gostava de saber se é possível registar um serviço que está em nome de um familiar meu na minha área de cliente? O familiar em questão é o meu avô.
Boa Tarde, estou a tentar inserir o pacote que eu tenho da NOS na minha area de cliente, e ao colocar o numero do cc e o numero do cliente ou o numero de contribuinte, aparece um aviso a dizer que nao há serviço nenhum associado a estes dados.
Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.

Cumprimentos
Marcos Gaspar
ja tentei tudo o que lá está...apenas nao contactei ninguem da NOS.
Voltei sim a tentar e volta a nao dar, diz "Não foram encontrados serviços por registar."

Comentário