Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc e @C24XXXX201

@fbc, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta registar o serviço? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2
Se o teu número de cartão de cidadão começar por 0, não ponhas o 0. Põe só os números, sem as letras.
Reputação 1
Crachá

Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.

Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe o que estás a tentar registar? já tentaste com outros dados?

@fbc , que dados introduziu para obter essa resposta?

Reputação 7
Crachá +2
@António Filipe mas tentaste com os outros dados? Se dizes que não consegues só com o nome e NIF, nas outras hipoteses deves conseguir.
Reputação 7
Crachá +2
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.
Reputação 7
Crachá +2
@Andreia Mota que dados estás a tentar utilizar? Já experimentaste com o BI?
Reputação 7
Crachá +2
@luis leiria borges mas consegues fazer login na área de cliente? Para registar lá internet tens que estar a aceder através dela.
Reputação 7
Crachá +2
É bem possível que seja por ser muito recente. Experimentaste registar com que opções?
Reputação 7
Crachá +2
@Mario Santos volta a registar os serviços, no menu registar serviços.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta remover os serviços todos e voltar a associar. Para remover na parte dos meus serviços ao lado de gerir serviço clicas na seta e fazes remover associação.

Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Também podes gerir isso no site, não precisa de ser na app. No site tens de ir a televisão, serviços adicionais.

Eles têm um tópico sobre isso, vê aqui.
Reputação 7
Crachá +2
No registo, que opção tás a escolher?
Reputação 7
Crachá +2
O teu número do cartão de cidadão começa com 0? Experimenta não por o 0 e também não por as letras.
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente só tens o pacote fixo registado na área de cliente. Tens de ir ao menu registar serviços e escolhe pacote televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens conta na área de cliente? Se for só para registar os serviços, tenta pelo site, tens um menu que se chama mesmo registar serviços.
Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.


Funcionou comigo ao tentar registar o meu pacote TV, acontece que ao avançar surge novo problema "Registado com outro utilizador". Faço para transferir o registo de serviço através do número de fatura mas ao inserir o número diz-me sempre "Número de fatura não corresponde a nenhuma existente". Sinceramente são demasiados "bugs" ou outra coisa qualquer para uma operação que a partida seria simples...
Boa noite, depois de ter tentado pelos métodos aqui á referidos.... continuo a não conseguir regitar os serviços dos meus pais na conta deles.....
carrego em registar pacote com telemóvel..... e depois quando pede o C.c. + nif / Cxxxxx diz que não tenho serviços por registar....
nem por nome de utilizador +pass (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por C.c + NIF (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de cliente + C.c. (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de telefone ( (resposta da tentativa : " o telefone faz parte de um pacote com televisão. Para registar este serviço deverá utilizar a opção pacote com televisão" ) ????
- por numero de telemóvel .... coloquei 1 dos dois números que estão no pacote com televisão e ... aparece me só o telemóvel em questão.....


MAIS NADA.......... como resolver ?


PS: espero que não me peçam para seguir os passos "da melhor resposta" ...... :?
Boa tarde

Assinei contrato e foi-me instalado o serviço no passado dia 26 de Janeiro e não consigo associar serviços à minha conta. Coloco o nº de CC e NIF e diz que não encontra serviços para associar.

Também continuo a aguardar a portabilidade dos telemóveis de MEO para NOS.

Estou a pensar em assinar a Sport TV (pacote SPORT TV Premium). Posso deixar a gravar jogos e puxar a emissão para trás? Posso desistir em qualquer momento após os primeiros 30 dias?

Agradeço resposta breve a estas questões.

Cumprimentos
Mário Silva
por que não aparecem todos os serviços que tenho da NOS. Por que tenho de registar um a um?
Bom dia, não consigo registar o meu serviço na área de clientes. Consegui registar o serviço móvel, mas o pacote de tv não dá, como devo proceder?
Boa tarde, tenho um serviço de pacotes satélite com televisão, internet, telefone e telemóvel.
O que acontece é que quando coloco o número de contribuinte e o número de cliente na área de cliente da nos a informação dada é "não foram encontrados serviços por registar".
Dado isto não consigo utilizar a App Nos tv, nem a área de cliente, nem a App nos Telefone.
Gostaria de saber qual é problema, visto que também tenho uma pessoa conhecida que tem um pacote fibra com tv, net voz e tem o mesmo problema que eu.
Obrigado.
Boas já tenho o serviço da nos instalado á 2 meses e o registo na área de cliente mais ou menos ao mesmo tempo, a questão é que não consigo registar os meus serviços, dá-me mensagem de erro que não foram encontrados serviços por registar e não consigo encontrar forma de gerir a conta, alguém me ajuda? obrigado

Comentário