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Como registar serviços na Área de Cliente?



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185 Comentários

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Olá @malusa, bem-vinda à comunidade.

Pelo que nos indica, tem de registar os seus serviços na Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vão aparecer os que tem registados (se estiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços em "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 🙂
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Bem-vindos à comunidade, @Cristina Basílio e @escalita.

Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo-s.

Surge algum erro quando está a registar os serviços?
Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nmigalhas.

Veja neste tópico como registar os seus serviços na Área de Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade no registo, pedimos-lhe que partilhe qual é o erro que surge. 🙂
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Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariagarrido.

O @Oscar7 tem dado uma boa ajuda. Como a dificuldade se mantém, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Crachá

Não consigo registar o serviço do hotspot nos meus serviços...

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Caires.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar os passos para associar serviços à sua Área de Cliente.
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Olá @Daniel Lourenco,

Tendo em conta os despistes que refere já ter feito, e como se trata de um assunto especifico do serviço dos seus pais, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Camero Montalvo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu registar os seus serviços?
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Olá @ramolo2011,

Juntámos os seus comentários num tópico mais adequado, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Já experimentou a sugestão do @Jose Rodrigues?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ramolo2011,

Qual é o pacote que tem contratado e quais são as opções que está a seguir na Área de Cliente?

@fbc , tente caracterizar um pouco mais a dificuldade…

O serviço que pretende associar é com factura?

Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
obviamente que já existe mas não consegui resolver na mesma a minha dificuldade...
Eu não tenho essa opção de transferir registo através do número de factura... por isso cntinuo na mesma sem conseguir cadastrar nada. Muito triste e insatisfeita com a Nos... vou tomar umas providências
Reputação 4
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Boa tarde,

Para registar serviços, tente fazer assim:
clicar onde diz "Os meus serviços"
clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".

Tenha atenção porque há um 'truque': Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras.

Em relação à Sport TV: sim, pode deixar jogos a gravar e andar para trás na emissão.

Sobre a portabilidade, sugiro que ligue para o 16993.
Ola, boa tarde.
Queria fazer um pagamento online, mas nao encontro essa opcao no meu perfil. Em vez disso pedem-me para registar serviço. Mesmo ao inserir os dados corretos, nao funciona... Aparece a mensagem: Nao tem produtos a registar...
Nao sei mais o que fazer...
Alguem com o mesmo problema?
Bom dia,

Quando coloco o nº de telefone associado a resposta é que tenho de registar um Pacote com Televisão.
Selecciono o pacote com televisão e coloco nº cartão do cidadão + nif e diz-me que não há serviços para registar.

Alguma ideia?
Gostava de saber porque foi removido o Pacote TV e restante serviço contratado da minha área de cliente de tal forma que não me permitem ver nenhum serviço: canais, telefone, telemóveis, internet fixa e móbil e a respectiva facturação?
De ha uns tempos pra cá,deixei de conseguir visualizar os meus produtos na área de cliente.gostaria de saber o que fazer pra voltar a consultar as minhas informações la.
Bom Dia,

È o seguinte sou vosso cliente acerca de 1 mês contudo ao tentar registar na area de clientes portanto meter o BI/nºcliente para registar e ver o trafego da internet aquilo não regista.
Os números estão corretos só pode ser uma falha da vossa parte.

Agradeço da vossa parte que tentem solucionar este problema o mais breve possível!
Obrigado o problema era a questão do nº do BI.

Contudo onde posso visualizar o trafego da internet?

Obrigado
Não consigo registar o meu serviço "Pacote Televisão" na área de cliente NOS, no entanto, já tenho o serviço activo em casa. Porque razão não reconhece através do meu nr cliente/NIF e CC? Já contactei o apoio da NOS há 2 dias atrás e ainda não resolveram o problema.
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Tens o outro serviço já registado?

Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Acho que essa opção já não está disponivel.

Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.

Se não der, diz qual foi o erro 😉
Reputação 7
Crachá +2
este tópico.

Tens lá várias sugestões para resolver isso 😉

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