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Como registar serviços na Área de Cliente?



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185 Comentários

...Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. ...

 

Pode nao ser intencional. Com isso estou de acordo.

O que resulta obvio é a recorrência, como se comprova pelos relatos neste topico ao longo dos ja quase 3 anos deste forum.

Tanto tempo para diagnosticar as causas e corrigir procedimentos?

Culpados por inaçao/inercia...

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Olá, Teresa Nascimento. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A sugestão da Melanie Lima ajudou?
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Olá, João Lopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
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Olá, João Lopes.

O que dissemos, foi apenas uma sugestão, uma vez que existe mais que uma maneira para se registar os serviços.
Lamentamos que esta sugestão ainda não tenha resolvido essa dificuldade.

Caso o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, sugerimos que não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras, por favor.

Se ainda assim a situação se mantiver, será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.

Veja aqui para onde ligar.
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Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
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Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
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Olá ONIL, bem-vindo ao Fórum!

Será que não tem mais que um registo à Area de Cliente? Temos os perfis de utilizadores em que não são registados serviços e apenas consulta dados sobre o número registado.

De qualquer forma, o tema de registo de serviços já existe no Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo, para mantermos a boa organização no Fórum. Sugerimos que veja como fazer o registo de serviços, e lamentamos se ocorreu algum erro. Caso queria ter mais informações pode contactar a Linha de Apoio.
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Olá Chrisj85, lamentamos a situação, já tentou com outra fatura? Se sim, e a dificuldade continua pedimos que ligue a Linha de Apoio.
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viva victorpato , que serviços tas a tentar registar? pacote com televisão ou telemovel? Se for televisão, tens um guia passo a passo para te ajudar.
quando entras na area cliente, so lado direito clicas no icone verde



depois disso escolhes a segunda opção de registar pacotes televisao, e isso ajuda te a fazer o registo



se for para telemóvel é diferente,
Se nao conseguires avisa que posso tentar ajudar
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ola Marisa. Podes enviar um print (ou 2) para vermos o que se passa? assim pela tua descrição não consigo ajudar mais 😞
Em Dezembro fiz a portabilidade de 2 números da Vodafone para a Nos, e o que acontece é que a portabilidade foi efectuada com sucesso, o problema é os dados inseridos na Área de Cliente que com 1 número tudo ficou correcto, com o outro não, mais grave é que já passou mais de 2 meses e após contacto por email, via telefone com a operadora e diligência a uma loja, nada e ninguém conseguiu fazer a alteração, sempre me foi dito que terá de ser feito por técnicos especializados, a minha pergunta é onde estão esses técnicos e o que fazem, gostava que o problema fosse resolvido de vez, ou então desistam da Área de Cliente, Obrigado.......
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Bom dia, Não aparece o seu Contrato em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de venda ?
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Boa noite, faça o seguinte, na busca digite "Como registar serviços na Área de Cliente?" e siga os passos que indicam lá.
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Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Bom dia, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Boa noite. Quando lhe é pedido para colocar os seus dados para o registo dos serviços, os dados obrigatórios são o BI, depois coloque o NIF ou nr de cliente. Se o seu BI começar com o nr 0, não o coloque, inhsira apenas os restantes nrs. Espero ter ajudado
Fiz o registo na área de cliente e não consigo inserir os dados do meu contrato para fazer alterações a alguns dados. Todas as formas de registar dão irreconhecimento dos dados talvez por causa dos dados do Cartão de Cidadão não estarem devidamente actualizados no vosso sistema.

Tinha a fatura a ser enviada para um e-mail empresarial e que perdi o acesso e tentei registar-me para modificar o e-mail.

A fatura de Nov 2016 não foi paga por Débito Direto no dia 15 Nov 2016 pois não havia saldo, enviaram SMS no dia 16/17 Nov 2016 com os dados para pagamento, e que foi liquidada.

A fatura de Dez 2016 não foi paga por Débito Direto no 15 Dez 2016, mas havia saldo, não foi enviada qualquer SMS ou 2º aviso.

Estamos prestes a chegar a dia 15 Jan 2017, data da próxima liquidação e nem dados para pagamento da fatura de Dez 2016.

Gostaria de saber como registo um serviço que é por vós irreconhecível e como faço para o registar sem ter de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente?

Obrigado.
João Lopes
Caro João F.

Como deve ter depreendido da minha "história", isso já foi tentado mas como o vosso sistema não reconhece os dados do meu CC, dá sempre a info que não existe serviço associado àqueles dados, ou seja, CC+Nº Cliente ou CC+NIF.

A questão é como adiciono um contrato/serviço à minha Área de Cliente para puder alterar o e-mail de envio de faturas, se o sistema não reconhece os dados que insiro?

Obrigado.
João Lopes
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Olá, Raquel Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS :)
Se o serviço já estiver associado a outra conta, deve escolher as seguintes opções:
  • selecionar "Registar serviço" e depois "Pacote televisão"
  • escolher a opção "Transferir registo de serviço através de numero da fatura", e inserir o número da fatura
  • confirmar a transferência ao clicar em "Transferir registo de serviço através de numero da fatura"

Olá MARILDA LORENZETTI, sugerimos que siga os passos indicados para a utilizadora Raquel Rodrigues. A situação ficou resolvida?
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Olá, Alzira PEREIRA, bem-vinda à comunidade :)
Para registar os seus serviços, já tentou os passos sugeridos pela Patricia A.? Pode ter o serviço associado a outra conta e nesse caso, é preciso transferi-lo.

Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos


Depois, para fazer o pagamento da sua fatura através da sua Área de Cliente deve:
  • no menu "Faturas e pagamentos", escolher "Faturas"
  • selecionar "Pagamento online" e definir o valor a pagar
Depois será reencaminhado para o site da Unicre, onde deve inserir os dados do seu cartão de crédito
No final será novamente reencaminhado para a sua Área de cliente, onde o pagamento é confirmado.
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Olá, fernando jorge, bem-vindo ao Fórum NOS :)
Qual é o erro que surge quando tenta associar este número à sua Área de Cliente?
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Olá, Elisabete Coelho, bem-vinda ao Fórum NOS :)
A sua questão já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao tópico já existente, onde pode ver a resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a toda a comunidade encontrar respostas. 🙂
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Olá, Ana Maria Nunes. Bem-vinda à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
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Olá, roger. Bem-vindo à comunidade:)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
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Olá, flavio. Bem-vindo ao Fórum NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade.

Caso a situação persista, o HASPT deu uma boa sugestão. 😉
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Crachá +6
Olá, Carlos Manuel Silva :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo onde a Patricia A. já respondeu à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

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