Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Como associar conta na area de cliente ao serviço Nos tv
Obrigada Oscar7. Já consegui registar, penso que a dificuldade se prendeu com o facto de ser cliente muito recente. Obrigada e Bom Ano!
ja fis isso tudo e nao da . nao sei porque
Reputação 7
Crachá +2

caro C B , pela mensagem que lhe aparece deu-me a 1º impressão que os serviços já estão registados, seja nessa ou outra conta.  Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. Se não estiver ainda a conseguir registar ligue 16990 pode ser por exemplo opção de avarias e depois televisão. Se for numero da NOS a chamada é gratuita. Se não tiver um numero da NOS, ligue na mesma e peça para lhe ligarem de volta. Dê uns segundos para o operador apontar o numero e está feito. Sem custo.

Boas,
Tanto eu como um familiar somos cliente NOS,(ambos com pacote de TV) estando eu com os meus serviços devidamente registados na área de cliente. Mas quando tento registar o serviço do meu familiar diz-me que "Não foram encontrados serviços por registar". Já tentei com NIF e CC e nº de cliente, já tentei na minha conta, na conta do meu familiar e ate criei conta nova e nada, tentei também no telemovel e no PC. Como posso resolver isto?
Boa noite
Gostaria de saber como ativar o serviço de tv na área de cliente , pois já tentei de tudo o que dizem nas sugestões mas mesmo assim não funciona .
eu só gostava de ter a app tv para ver tv no telemóvel e também ter o cartão nos para ir ao cinema
obrigado
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.

o problema é quando não da para registrar os serviços
Tenho dois pacotes da NOS um fixo e outro por satelite mas não consigo aceder ao pacote por satelite na area de cliente. O que tenho de fazer para poder aceder a esse pacote?
Como posso consultar os meus serviços na minha pagina NOS, se apenas me aparece o nome e um dos números de telemóvel?
Registei-me no site mas nao consigo registar meus produtos para poder ver facturase tudo mais.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MariaValenteRamos 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir criar um registo de serviços na Área de Cliente deve seguir os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa noite, hoje tarde falei na na vossa linha telefônica que não conseguia criar um registo para aceder a internet. O que posso fazer? Obrigado
Ola bom dia nao estou a conseguir entrar no app da nos o meu nif esta incorreto e nao consigo alterar
Nao consigo alterar o meu nif e por isso e que nao me deixa entar na app
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:

"Não foram encontrados serviços por registar"
Disponibilize o endereço electronico para pedir esclarecimentos.
Encontro-me fora de Portugal.
como adicionar internet ao pacote de TV+Tel
Queira enviar-me o v/endereço electronico atraves do meu email < rxxxxxxx@gmail.com >.
A diferença de fuso horario é de 8 horas do local onde me encontro em relação a Portugal.
O contacto através de telefone não me é favorável.
Apos insercao do numero de cartao cidadao e o NIF aparece na janela o seguinte texto;
Nao foi encontrado qualquer registo.
Como deverei proceder
Inseri o meu numero de CC excluindo o primeiro numero zero e aparece:
Não foram encontrados serviços por registar.
Continuo a não conseguir registar na Area de Cliente.
O objectivo deste registo seria para adicionar ao pacote da TV + Tel fixo o serviço da NET.
Hoje através da minha representante em Lisboa foi solicitado a NOS por telefone alteração do pacote actual para outro associado ao servico de internet e TV com 144 canais. Validei documento de confirmação da NOS recebido por mail há poucas horas atrás.
Ficou agendada para amanhã a instalação/activação da box e router no local.
Amanhã tentarei registar na AREA DE CLIENTE por ter sido alterado há algumas horas e os novos dados poderem ainda não estarem registados no v/sistema.
Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Reputação 6
Crachá

Olá, mas então já conseguiu registar a banda larga móvel?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @C B.

Quais são os dados que está a introduzir para registar os serviços? 

Comentário