Header
Destaque Tutorial

Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente.

Aconteceu um imprevisto e não vai ser possível receber o técnico na hora e data combinada? Faça o reagendamento da intervenção técnica.
Saiba ainda como aceder à Área de cliente para: 

Em alternativa pode aceder diretamente à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica de forma rápida e fácil. Consulte os passos necessários em Gestão de Visitas Técnicas.

Consulte ainda o video-tutorial de como o fazer: 

 

 

Reagendar Visita Técnica

Para reagendar na Área de Cliente a visita técnica que tem marcada, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;

    - Em alternativa selecione “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
  3. Selecione “Reagendar” em “Visita técnica agendada”.
    Esta opção pode não estar disponível caso esteja muito perto do horário da visita do técnico;
  4. Escolha a melhor data para si;
  5. De seguida selecione o melhor horário para si de acordo com a disponibilidade indicada, e escolha “Confirmar”;
  6. Em Resumo do seu agendamento confirme a data e hora escolhida e escolha “Confirmar”;

     
  7. No final, recebe a confirmação do reagendamento efetuado com sucesso;

     

Saiba ainda como gerir e consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores, aqui.

 

Saiba também como reagendar ou cancelar a visita técnica na App NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Precisa de reagendar a visita do técnico? Saiba como fazê-lo na sua Área de Cliente, seguindo o passo a passo deste tópico. 

Obrigada

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

Boa noite, seguindo os passos sugeridos no Tópico; faça o reagendamento da visita do técnico para o dia e hora que mais lhe convém.

Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Por motivos profissionais não posso estar na residência das 8h às 13h.

Com os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Existe horarios mais especificos com intervalo de 2 horas. por exemplo: “ entre as 8 e 10” ou “ entre as 12 e 14”. Ligue 16990 para remarcar e ver se estão disponiveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Bom dia, uma vez que o reagendamento apenas permite alterar o dia mas não o intervalo horário, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber da possibilidade de ser marcada uma hora fixa para a intervenção, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam intervir nessa questão e conseguirem (se possível) a visita do técnico num horário fixo.

Cancelei uma intervenção ( cliente cxxxxxxxxx) e nem uma confirmação por sms  recebi...

O motivo do cancelamento é porque cada vez que aqui vem alguém técnico, os serviços
(ou seja Internet por cabo e wiffi nas TVs )
já se encontram a funcionar.
É ridículo que quando se tente aceder a serviços de vídeo que não sejam os vossos passado um tempo de se estar a ver um filme (netflix, rakutem tv etc...) as tvs fiquem sem acesso.
erro netflix  NW-1-19
Parece que os senhores gostam de gozar com certos clientes.

Bom dia e obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Na App dá sempre erro, só via internet…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaoduarte,

O erro que nos indica mantém-se?
Obrigada

Olá @joaoduarte,

O erro que nos indica mantém-se?
Obrigada


agora esta ligado tudo por wiffi
se se ligar por cabo continua tudo na mesma (tv ligadas por cabo não têm acesso a net )
tb não estou para me chatear mais com estas  mer***  da NOS de bloqueios de aparelhos e etc…
o facto e que não sou obrigado a ter wiffi ligado em casa quando tinha tudo por cabo de rede
ainda para mais quando ja me vieram trocar os cabos de rede  2x e continua tudo na mesma, mas Janeiro esta próximo e o balcão NOS para depositar as vossas quinquelharias tb esta próximo.
e nem preciso dos vossos router para gerir redes cá de casa para as tvs
e a partir de agora todas as chamadas vão ser com testemunhas em voz alta a serem gravadas

obrigado



 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @joaoduarte. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

ha 3 dias que tenho o router a piscar entre o azul e vermelho
agora não ha rede de telefone.
estes vossos serviço vão cada vez melhor
 

Reputação 7
Crachá +5

ha 3 dias que tenho o router a piscar entre o azul e vermelho
agora não ha rede de telefone.
estes vossos serviço vão cada vez melhor
 

Boa tarde, já reiniciou o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não tenha resultado experimente fazer reset ao aparelho e se mesmo assim não fixar a luz azul ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnio verifique o que se passa. Ou, 931699000 se o seu tarifário comportar minutos para a rede móvel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @joaoduarte. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue um reset ao equipamentos.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Bom dia. O agendamento para visita tecnica tem custo?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. O agendamento para visita tecnica tem custo?

Boa tarde @Katherine Figuera o agendamento é feito pela Operadora e não tem qualquer custo, o reagendamento é que poderá ser feito pelo cliente através da sua área de cliente e também não tem custo associado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Katherine Figuera,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As visitas técnicas não têm custo para resolver qualquer situação técnica.

Se precisar de mais informações estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde, hoje de manhã fiquei sem serviço de Internet , TV e telefone fixo. Liguei para a NOS, disseram que era um problema local e marcaram para dia 11 a intervenção, hoje é dia 7. Cada vez que algum operador mexe na caixa lá fora fico sempre sem serviço. O serviço está contratado pela minha empresa e tenho 4 pessoas em casa em teletrabalho. Como é possível um tempo de resposta destes??? Vou tentar cancelar o contrato porque certamente é mais rápido contratar outro operador do que esperar 5 dias e a empresa vai cancelar outro serviço que tem com a NOS para os escritórios. Eu próprio vou mudar de casa e estava a pensar contratar NOS mas neste momento só quero distância deste operador. Espero sinceramente que alguém da NOS consiga antecipar a intervenção.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AntonioMRMarques,

Lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Poderá, através da forma descrita neste artigo, verificar a possibilidade de reagendamento através da Área de Cliente NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, muito obrigado pela resposta e pela sugestão. De facto tentei reagendar na area de cliente mas não consegui mas entretanto o nosso agente conseguiu alterar para amanhã. 
 

obrigado.

cumprimentos,

António

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AntonioMRMarques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 

Reagende ou cancele a visita técnica de forma rápida e segura. 👷🛡

Saiba ainda como fazer o reagendamento técnico com o serviço de Gestão de Visitas Técnicas de forma rápida e segura, em que pode fazer agendamento de nova data ou mesmo cancelar a intervenção que já tem marcada. Saiba como em:

Obrigado

Comentário