Destaque

Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Agora pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. 

Aconteceu um imprevisto e não vai ser possível receber o técnico na hora e data combinada?

 

Consulte o video-tutorial de como o fazer em: 

 


Na Área de Cliente pode reagendar e cancelar uma intervenção técnica de forma simples e cómoda. Saiba ainda como reagendar a visita técnica na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;

    - Em alternativa selecione “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
  3. Selecione “Reagendar” em “Visita técnica agendada”.
    Esta opção pode não estar disponível caso esteja muito perto do horário da visita do técnico;
  4. Escolha a melhor data para si;
  5. De seguida selecione o melhor horário para si de acordo com a disponibilidade indicada, e escolha “Confirmar”;
  6. Em Resumo do seu agendamento confirme a data e hora escolhida e escolha “Confirmar”;

     
  7. No final, recebe a confirmação do reagendamento efetuado com sucesso;

     

Saiba ainda como gerir e consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores, aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:blush: 


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Precisa de reagendar a visita do técnico? Saiba como fazê-lo na sua Área de Cliente, seguindo o passo a passo deste tópico. 

Obrigada

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

Boa noite, seguindo os passos sugeridos no Tópico; faça o reagendamento da visita do técnico para o dia e hora que mais lhe convém.

Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Por motivos profissionais não posso estar na residência das 8h às 13h.

Com os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Existe horarios mais especificos com intervalo de 2 horas. por exemplo: “ entre as 8 e 10” ou “ entre as 12 e 14”. Ligue 16990 para remarcar e ver se estão disponiveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Bom dia, uma vez que o reagendamento apenas permite alterar o dia mas não o intervalo horário, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber da possibilidade de ser marcada uma hora fixa para a intervenção, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam intervir nessa questão e conseguirem (se possível) a visita do técnico num horário fixo.

Cancelei uma intervenção ( cliente cxxxxxxxxx) e nem uma confirmação por sms  recebi...

O motivo do cancelamento é porque cada vez que aqui vem alguém técnico, os serviços
(ou seja Internet por cabo e wiffi nas TVs )
já se encontram a funcionar.
É ridículo que quando se tente aceder a serviços de vídeo que não sejam os vossos passado um tempo de se estar a ver um filme (netflix, rakutem tv etc...) as tvs fiquem sem acesso.
erro netflix  NW-1-19
Parece que os senhores gostam de gozar com certos clientes.

Bom dia e obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Na App dá sempre erro, só via internet…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaoduarte,

O erro que nos indica mantém-se?
Obrigada

Olá @joaoduarte,

O erro que nos indica mantém-se?
Obrigada


agora esta ligado tudo por wiffi
se se ligar por cabo continua tudo na mesma (tv ligadas por cabo não têm acesso a net )
tb não estou para me chatear mais com estas  mer***  da NOS de bloqueios de aparelhos e etc…
o facto e que não sou obrigado a ter wiffi ligado em casa quando tinha tudo por cabo de rede
ainda para mais quando ja me vieram trocar os cabos de rede  2x e continua tudo na mesma, mas Janeiro esta próximo e o balcão NOS para depositar as vossas quinquelharias tb esta próximo.
e nem preciso dos vossos router para gerir redes cá de casa para as tvs
e a partir de agora todas as chamadas vão ser com testemunhas em voz alta a serem gravadas

obrigado



 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @joaoduarte. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

ha 3 dias que tenho o router a piscar entre o azul e vermelho
agora não ha rede de telefone.
estes vossos serviço vão cada vez melhor
 

Reputação 7
Crachá +5

ha 3 dias que tenho o router a piscar entre o azul e vermelho
agora não ha rede de telefone.
estes vossos serviço vão cada vez melhor
 

Boa tarde, já reiniciou o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não tenha resultado experimente fazer reset ao aparelho e se mesmo assim não fixar a luz azul ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnio verifique o que se passa. Ou, 931699000 se o seu tarifário comportar minutos para a rede móvel.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos a situação @joaoduarte. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo do seu router.

Sugerimos que efetue um reset ao equipamentos.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Bom dia. O agendamento para visita tecnica tem custo?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. O agendamento para visita tecnica tem custo?

Boa tarde @Katherine Figuera o agendamento é feito pela Operadora e não tem qualquer custo, o reagendamento é que poderá ser feito pelo cliente através da sua área de cliente e também não tem custo associado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Katherine Figuera,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As visitas técnicas não têm custo para resolver qualquer situação técnica.

Se precisar de mais informações estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário