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Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente


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Agora pode consultar as informações e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. 

Aconteceu um imprevisto e não vai ser possível receber o técnico na hora e data combinada?

 

Na Área de Cliente pode reagendar e cancelar uma intervenção técnica de forma simples e cómoda. Saiba ainda como reagendar a visita técnica na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Na página inicial escolha “Visita técnica agendada”, para aceder aos detalhes da visita;

    - Em alternativa selecione “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
  3. Selecione “Reagendar” em “Visita técnica agendada”.
    Esta opção pode não estar disponível caso esteja muito perto do horário da visita do técnico;
  4. Escolha a melhor data para si;
  5. De seguida selecione o melhor horário para si de acordo com a disponibilidade indicada, e escolha “Confirmar”;
  6. Em Resumo do seu agendamento confirme a data e hora escolhida e escolha “Confirmar”;

     
  7. No final, recebe a confirmação do reagendamento efetuado com sucesso;

     

Saiba ainda como gerir e consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores, aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:blush: 


7 Comentários

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Olá a todos :blush: ,

Precisa de reagendar a visita do técnico? Saiba como fazê-lo na sua Área de Cliente, seguindo o passo a passo deste tópico. 

Obrigada

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

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Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Com os meus cumprimentos

Boa noite, seguindo os passos sugeridos no Tópico; faça o reagendamento da visita do técnico para o dia e hora que mais lhe convém.

Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Boa noite,

tenho uma visita agendada para dia 31.08.21, das 8h às 13h. Gostaria de saber se não é possível especificar a hora  com um intervalo menor pois tenho que me deslocar à residência em questão. Aquando do contato telefónico para proporem novo pacote, que aceitei,  fui informada que o técnico se deslocaria à  residência entre as 9h30 e 11h e entretanto recebi a mensagem com as horas acima referidas.

Por motivos profissionais não posso estar na residência das 8h às 13h.

Com os meus cumprimentos

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Existe horarios mais especificos com intervalo de 2 horas. por exemplo: “ entre as 8 e 10” ou “ entre as 12 e 14”. Ligue 16990 para remarcar e ver se estão disponiveis.

Reputação 7
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Boa noite,

não percebeu a minha questão. Se fizer esse reagendamento (que já tentei) irei ter o mesmo intervalo de horas. O que pretendia era que o intervalo fosse mais pequeno, como me foi informado aquando do telefonema realizado pela NOS. No telefonema apresentaram-me vários intervalos entre as 8h e as 13h. E eu escolhi o mais conveniente.

Com os meus cumprimentos

Bom dia, uma vez que o reagendamento apenas permite alterar o dia mas não o intervalo horário, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para saber da possibilidade de ser marcada uma hora fixa para a intervenção, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam intervir nessa questão e conseguirem (se possível) a visita do técnico num horário fixo.

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