Destaque

Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Na Área de Cliente NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir comodamente todos os seus serviços.

Pode, de forma rápida e cómoda, pagar, online, através do serviço MB WAY ou do seu Cartão de Crédito.

Saiba ainda como pagar a sua fatura na App NOS em:

 

Neste artigo mostramos como pode pagar a sua fatura NOS na Área de Cliente:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Pagar agora”;

     

  2. Pode optar por pagar o valor total da fatura ou parcial, se desejar, e, de seguida, escolha “Pagar agora”;

     

  3. Escolha o método de pagamento preferencial, “Cartão de crédito” ou “MB WAY”;

     

Pagamento por Cartão de crédito

Se escolheu o método de pagamento por cartão de crédito, preencha os campos disponíveis com os dados do seu cartão: Nome do cartão, número do cartão de crédito, validade e código CVV (localizado no verso do cartão) e carregue em “Pagar agora”;
 

 


Pagamento por MB WAY
No pagamento através de MB Way verifique e altere, se necessário, o limite de transações definido na própria aplicação MB Way.

Se optou por MB WAY, indique o número de telemóvel onde tem o serviço MB WAY ativo e carregue em “Pagar agora”. 
Aguarde pela mensagem de pagamento que irá aparecer na sua App MB WAY e confirme o pagamento.
 

 

 

  1. Por fim, recebe a mensagem de confirmação de que o pagamento foi efetuado com sucesso.

 

 Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em: 

 

A entrada do pagamento é, por norma, automática e fica disponível de imediato, no entanto, existem situações em que o pagamento pode ficar disponível até 48h após a sua realização e a informação na App NOS e Área de Cliente não é imediatamente atualizada.

 

Pode também pagar as suas faturas através da App NOS, saiba como aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Ficou com alguma dúvida como pagar a sua fatura? Se sim, partilhe connosco.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura através da Área de Cliente. 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Maria gentil e @david
Endereçámos este tema à equipa responsável. Estamos a acompanhar a analise e assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco.  

Bom dia @Maria gentil e @david

Vamos analisar esta situação. 

@Maria gentil, também , não consegue fazer o pagamento com um cartão de crédito estrangeiro?

Obrigado

o cartao é de um banco portugues e quando clico em pagar agora e meto os dados diz que nao esta disponivel e para tentar mais tarde

Bom dia, sim e ja faz algum tempo.

Obrigado, pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria gentil e @david

Vamos analisar esta situação. 

@Maria gentil, também , não consegue fazer o pagamento com um cartão de crédito estrangeiro?

Obrigado

o pagamento com cartao de credito atraves da area de cliente tem estado indisponivel, alguem sabe quando ficará disponivel?

Uma carta bancaria fisica, normal, mas estrangeira, visto que estou bo estrangeiro

Reputação 7
Crachá +6

Enconta-se a utilizar os dados de um cartão virtual ou físico, @david ?

Obrigado

Sim, diz, nao foi possivel efectuar o pagamento de sua factura, por favor tente mais tarde, e esta situacao ja se arrasta a algum tempo, tenho ja facturas em atrazo e nao consigo pagar. Estou no estrangeiro, e esta e a unica forma que tenho de pagar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @david
Pedimos desculpa pela situação. Diga-nos, por favor, surge alguma mensagem de erro quando tenta fazer o pagamento? 

Obrigado

Bom dia custumo pagar a minha fatura atraves da area de cliente com cartao de credito, visto que estou no estrageiro e nao estou a conseguir, mais zlguem tem esse problema?

Comentário