Header
Respondido

Como pagar a fatura no estrangeiro?


estou no estrangeiro e custumo pagar as minhas faturas da Nos online ja tenho dois meses em atraso porque este serviço encontra_se indisponivel. Quando contato a Nos dizem_me que teem problemas informaticos e que nao conseguem aceder as contas cliente para puderem responder.
Alguem aqui ja teve ou tem o mesmo problema? como resolver?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Ana M. 3 January 2017, 18:05

Ver pergunta inicial

70 Comentários

Estou estudando no Reino Unido e quero pagar minhas faturas através da conta que tenho aqui. Como fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Estou estudando no Reino Unido e quero pagar minhas faturas através da conta que tenho aqui. Como fazer?
Boa tarde, tem a informação necessária neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-pagar-a-fatura-no-estrangeiro-30
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Flavio Costa.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😀

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação indicada onde pode encontrar informação sobre este tema.

Ola boa noite
depois de ter cancelado o debito direto tenho um problema con o pagamento online desde o estrangero (espanha),queria pagar esta ultima factura e nao me deixa con cartao de credito visa
obrigado

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo @adelina33

Pode fazer os pagamentos das suas faturas e efetuar carregamentos através da internet, desde que esteja registado no site do seu Banco, através do Homebanking. 

Basta selecionar a opção de "Pagamentos » Serviços ou Telecomunicações" e insira os códigos de Entidade e Referência, que pode consultar na sua Área de Cliente ou na sua Fatura.

Obrigado

ola bon dia Mario P.

estou en espanha tenho app do banco bbva no iphone mas nao entendo como fazer ??

nao tenho esta option ??

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@adelina33

Diga-nos, por favor, se surge a opção “Pagamento de serviços”. 

Obrigado

ola Mario.P

me pede emisora!!

pus NOS tambem o numero de entidade e no funciona !!o banco e bbva españa.

obrigado

 

porque nao posso pagar online con cartao credito visa bbva !!

obrigado

sai opçao “pagar recibos no domiciliados” quando pongo la quantia para pagar depois sai emisora e ja nao posso fazer mais nada 

obrigado

ola boa tarde

uma pena estamos en 2021, e todavia nao se pode pagar no estrangeiro con cartao credito con tanta tecnologia e nao poder utilizar um pagamento online rapido e facil,cada mes tengo que fazer uma transferencia bancaria

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

ola boa tarde

uma pena estamos en 2021, e todavia nao se pode pagar no estrangeiro con cartao credito con tanta tecnologia e nao poder utilizar um pagamento online rapido e facil,cada mes tengo que fazer uma transferencia bancaria

obrigado

Boa tarde, se tem conta num banco nacional com acesso por HomeBanking poderá liquidar a sua fatura, veja todos os métodos para pagamento aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1

 

 

nao sr Jose Rodrigues,simplesmente queria pagar con cartao credito e nao e possivel ,tenho que fazer uma transferencia desde o estrangeiro para Portugal,uma pena poderiam facilitar no modo pagamento !! so isso!!

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @adelina33,

Através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, aparecem as seguintes opções:

Tentou fazer o pagamento desta forma? Surge algum erro?

 

Obrigada

sim Inês.B

estou no estrangeiro e nao há maneira de poder pagar por cartao credito,tenho que fazer sempre o pagamento por transferencia bancario..

obrigado

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas essa mensagem aparece depois de inserir o número do cartão?

nao TonyStark e para pagamento onlinedesde o estrangeiro com cartao credito estrangeiro

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos!

@adelina33, mas não consegue efetuar o pagamento através da sua área de cliente?

Obrigada 

Sim Ana.P tanto por area de cliente como por  la app nos ,tenho que fazer cada mes o pagamento por transferencia bancaria ainda hoje nao me deixou fazer o pagamento online por cartao credito e tive que fazer uma transferência bancaria 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @adelina33,

Lamentamos que não tenha sido possível fazer o pagamento com o seu cartão de crédito.

Tem disponíveis aqui, todos os meios que existem, para fazer pagamentos.

Obrigada

Comentário