Destaque

Como gerir o NOS Wi-Fi Pro na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

NOS Wi-Fi Pro disponibiliza uma solução de internet Wi-Fi completa e profissional, gerável e segura através de acessos a 2 redes distintas.

 

Para conseguir gerir e consultar o serviço NOS Wi-Fi Pro na sua Área de Cliente, basta seguir os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Selecione “NOS Wi-Fi Pro” para ver características do produto;

     

  3. Pode alterar as características da rede privada ou da rede pública (nomes, passwords e velocidade), para isso selecione a opção “Alterar Rede

     

  4. Na opção “Enviar Credenciais” pode enviar as credenciais (nome e password) da sua rede privada para qualquer número de telemóvel à sua escolha.
     

     

Saiba como gerir o NOS Wi-Fi Pro através da App NOS, aqui.

 

Ainda não tem a App NOS? Instale-a já! 😉

A App NOS está disponível para AndroidiOS e Huawei. Conheça aqui a App NOS.

 

Ficou com alguma dúvida como pagar a sua fatura? Se sim, partilhe connosco.

 

Caso tenha questões, partilhe connosco.


2 Comentários

O wifi 4G na nossa zona (Figuera - Mexilhoera Grande) já não é totalmente fiável. O serviço varia ao longo do dia entre 15Mbps e menos de 1Mbps. À noite, depois das 21h30, é como se o 4G tivesse sido completamente desligado. O meu contrato com a NOS é para 4G que é suposto ter um mínimo de 4Mbps, pelo que a NOS está a descumprir o contrato por não prestar o serviço pelo qual estou a pagar. atendimento ao cliente é impossível, eles não estão interessados ​​e não ajudam em nada. Como a NOS se safa com um serviço tão terrível?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Gordon Robert Blakemore,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário