
Agora pode consultar e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. Saiba como consultar toda a informação sobre a deslocação do técnico até à sua residência, através da Área de Cliente, de forma simples e rápida.
Consulte o video-tutorial de como o fazer em:
Neste tópico mostramos os passos a seguir para consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores na Área de Cliente:
- Aceda à sua Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Na página inicial, escolha “Visita técnica agendada”;
- Outra alternativa é selecionar “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
-
Selecione a intervenção técnica que pretende consultar.
Pode verificar o agendamento atual e o histórico dos agendamentos anteriores;
- Consulte os detalhes do agendamento, com as indicações de data, local, motivo e técnico destacado. Pode ainda cancelar ou reagendar a visita técnica, caso pretenda. Posteriormente, se pretender, avalie a prestação do técnico selecionando “Avaliar Serviço”
- As opções de cancelar e reagendar podem não estar disponíveis caso a visita esteja muito perto do horário da visita de intervenção;
- As opções de cancelar e reagendar podem não estar disponíveis caso a visita esteja muito perto do horário da visita de intervenção;
Em alternativa, assista ao video tutorial e saiba como consultar as visitas técnicas agendadas, reagendar a visita técnica e como cancelar a visita técnica:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.