Destaque

Como gerir o agendamento de visitas técnicas na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Agora pode consultar e gerir os agendamentos de intervenções técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente. Saiba como consultar toda a informação sobre a deslocação do técnico até à sua residência, através da Área de Cliente, de forma simples e rápida.

 

Consulte o video-tutorial de como o fazer em: 

 


Neste tópico mostramos os passos a seguir para consultar o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das visitas técnicas anteriores na Área de Cliente:

  1. Aceda à sua Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     
  2. Na página inicial, escolha “Visita técnica agendada”;


    - Outra alternativa é selecionar “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;

     
  3. Selecione a intervenção técnica que pretende consultar.

    Pode verificar o agendamento atual e o histórico dos agendamentos anteriores;


     

  4. Consulte os detalhes do agendamento, com as indicações de data, local, motivo e técnico destacado. Pode ainda cancelar ou reagendar a visita técnica, caso pretenda. Posteriormente, se pretender, avalie a prestação do técnico selecionando “Avaliar Serviço”
    • As opções de cancelar e reagendar podem não estar disponíveis caso a visita esteja muito perto do horário da visita de intervenção;

 

Em alternativa, assista ao video tutorial e saiba como consultar as visitas técnicas agendadasreagendar a visita técnica e como cancelar a visita técnica:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :blush:


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Consultar os seus agendamentos técnicos é ainda mais fácil, na Área de Cliente. 

Obrigada

Ontem quando me ligaram não me disseram que ia ter a visita do técnico 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Ana Silva ,

Obrigado pela sua mensagem. Detalhe, por favor, a situação. Consegue aceder aos seus agendamentos, através da Área de Cliente?

Obrigado 

Comentário