Destaque

Como fazer o reencaminhamento de chamadas na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

O serviço de reencaminhamento de chamadas permite reencaminhar para outro número, à sua escolha, todas as chamadas que não possa atender.

Neste artigo mostramos como fazer através da Área de Cliente. É simples! Basta seguir os passos abaixo. Saiba ainda como pode reencaminhar as suas chamadas na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Selecione a opção “Telemóvel” e, seguida, no número que pretende em que as chamadas sejam reencaminhadas, selecione “Gerir reencaminhamentos

     

  3. Escolha o tipo de reencaminhamento que pretende ativar

     

  4. Selecione o tipo de reencaminhamento que pretende e, de seguida, escolha a opção “Número de telemóvel

     

  5. Introduza o número em que pretende receber as chamadas reencaminhadas e finalize selecionado “Guardar

     

Conseguiu? Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.

Saiba como realizar o reencaminhamento das chamadas através da App NOS, aqui.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.


4 Comentários

Bom dia, fiz tudo certo como indicado mas o reencaminhamento de chamadas para outro numero não funciona.

O que devo fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Francisco,

Surge algum erro?

Detalhe-nos o que acontece quando tenta ativar o reencaminhamento na Área de Cliente.

Obrigada

Boa tarde, não dá erro nenhum, apenas não funciona. 

Na minha conta está activo mas o reencaminhamento não é feito. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Francisco

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário