Destaque

Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Todos os clientes NOS podem gerir os seus serviços, de uma forma simples, autónoma e gratuita, através da Área de Cliente ou App NOS.

Para aceder aos nossos canais digitais, associe os seus serviços a um registo único no NOS ID, saiba aqui como criar o seu registo.

Neste artigo explicamos-lhe, passo a passo, como pode distribuir os dados móveis entre os números de telemóvel NOS, que possuem esta possibilidade, através da nova Área de Cliente. Consulte também como alterar a distribuição e internet dos seus números de telemóvel através da App NOS.

1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

2. Selecione um dos serviços de telemóvel;

3. Na aba “Distribuir internet móvel” para definir ou alterar a distribuição de internet, basta selecionar “Alterar distribuição de Internet”;

4. De seguida, utilize os cursores para rever e alterar a distribuição da internet entre os números de telemóvel. Terminando, basta selecionar a opção “Guardar alterações”;

• Distribua a internet, movendo os respetivos cursores de cada número de telemóvel, e faça a gestão do “total de plafond” e “por distribuir”. A opção de “Guardar alterações” é disponibilizada após a distribuição de todo o plafond de internet;

• Caso pretenda repor os valores iniciais clique na opção no topo da página;

1. Após escolher a opção “Guardar alterações”, surge o pedido para confirmação da sua escolha, selecione novamente “Guardar alterações”;

1. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação da gestão efetuada;

Saiba como alterar a distribuição de internet dos seus números de telemóvel através da App NOS aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. 

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá.

Possuo o pacote NOS Quatro com 3 telemóveis e sempre consegui realizar a distribuição de internet móvel pelos 3 telemóveis, mas desde que renovei o contrato no início do ano já não consigo. Gostaria de saber como posso voltar a realizar a distribuição já que não me foi informado que deixaria de ter essa possibilidade. 

Obrigada

Bom dia, sendo do seu conhecimento que a alteração que efectuou ao seu contrato eliminou a opção de distribuir dados moveis pelos seus telemóveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação (não houve pre-aviso) e poderem responder com segurança à sua questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EDuarte

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga, por favor, qual o nome do tarifário que tem. 

Obrigado

Bom dia

Tenho um pacote com três telemóveis associados e fazia a gestão da distribuição de internet sem qualquer problema através da aplicação do telemóvel. Após a alteração que me propuseram (com o intuito de me manterem fidelizado por mais dois anos) e que eu aceitei, deixei de poder distribuir a internet pelos números associados. Deixei de ter essa funcionalidade? Porquê? Ninguém me informou que isso iria acontecer. Ou trata-se de qualquer problema que me podem resolver?

Obrigado

Boa tarde

Na minha area de cliente não tenho a aba “Distribuir internet móvel” .

Como ativar para poder fazer a dita distribuição?

Obrigado

Olá.

Possuo o pacote NOS Quatro com 3 telemóveis e sempre consegui realizar a distribuição de internet móvel pelos 3 telemóveis, mas desde que renovei o contrato no início do ano já não consigo. Gostaria de saber como posso voltar a realizar a distribuição já que não me foi informado que deixaria de ter essa possibilidade. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Na minha area de cliente não tenho a aba “Distribuir internet móvel” .

Como ativar para poder fazer a dita distribuição?

Obrigado

Boa noite, provavelmente o seu pacote não contempla essa possibilidade. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Elis Regina Oliveira,

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Macedo

Pedimos desculpa pela demora. 

Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário