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Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente



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@JS1971 Bom dia, remova todos os telemóveis e associe apenas os seus. Seguidamente proceda conforme os passos indicados abaixo:

Pode também ver com fazer neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx

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Olá @JS1971,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. A dificuldade manteve-se?

Bom dia.

Agradeço a sugestão mas a aplicação não tem a opção de remover telemóveis. Pelo menos não a vejo.

Entretanto os números desconhecidos já foram retirados e já só constam os meus.

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Bom dia.

Agradeço a sugestão mas a aplicação não tem a opção de remover telemóveis. Pelo menos não a vejo.

Entretanto os números desconhecidos já foram retirados e já só constam os meus.

Não tem, pois ela não existe sequer nos telemóveis associados a pacotes.

Logo, é de lamentar que tenham sugerido que fizesse tal coisa. 

Só consegue remover os telemóveis se estes tiverem registados em separado na área de cliente, que não me parece que seja o caso. 

 

Pode tentar remover a sua associação na área de cliente e voltar a associar o serviço para ver se resolve. Caso não resolva, só mesmo através do apoio técnico. 

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Olá @JS1971,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Nem consigo remover o serviço para posteriormente o voltar a associar.

Acho que criaram uma funcionalidade na App que não funciona.

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Nem consigo remover o serviço para posteriormente o voltar a associar.

Acho que criaram uma funcionalidade na App que não funciona.

Não dá para remover telemóveis associados ao pacote na sua área de cliente, simplesmente não existe essa possibilidade. 

Isso só é possível quando os telemóveis estão associados à área de cliente sem ser em pacote de TV. 

Há sim a possibilidade de Remover a associação só serviço todo e voltar a associar.

Deixo lhe a imagem a ver se o ajuda. 

 

 

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Olá @JS1971,

Seguiu estes passos? 

Boa tarde.

Segui os passos sugeridos e consegui remover o serviço. Só que voltei a associar o mesmo e agora não aparece na minha área de cliente. Aparece uma mensagem a informar que poderá demorar até uma hora para estar disponível mas já passaram mais de duas e nada.

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Olá @JS1971,

Pedimos que faça logout e volte a fazer login na Área de Cliente. Conseguiu aceder aos seus serviços?

Já fiz isso por diversas vezes e nada. Continua a aparecer a mesma mensagem 

É esta mensagem que apatece

Resolvido. Já apareceu o serviço. No entanto quanto à distribuição de internet continua assim:

 

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Olá @JS1971,

Já encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Boa noite. Gostava de saber como posso distribuir internet pelos telemóveis. Por exemplo o meu está quase a acabar e o outro número que tenho associado ainda tem muito. Como posso passar alguma?

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@Bruno M Boa noite, se tem os seus serviços regitados na sua Área de Cliente, deve proceder  conforme se encontra explicado neste Link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx terá efeito a partir do próximo dia 1 de Fevereiro.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno M.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra informação adicional sobre isto.

“Distribua aqui o plafond de internet entre os telemóveis do seu pacote NOS” e o que acontece é uma página em branco. Tenho 4 telemóveis associados ao serviço já há vários anos. Alteraram a gestão da distribuição que eu fiz e agora não é possível fazer distribuição. Alguma explicação lógica para isto??

 

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Nem por isso, a funcionalidade apenas foi retirada em novos pacotes

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Orquidea Maria Moreira Ribeiro

Olá @Guimas

@Orquidea Maria Moreira Ribeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda! Fez alguma alteração ao seus serviços, recentemente? 

 

Bom dia. Eu moro no estrangeiro (UE) mas continuo a utilizar os servicos WTF. No entanto, eu so usufruiu dos dados roaming e nao dos nacionais. Sera possivel transferir dados moveis nacionais para internet roaming? 

Obrigada

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @SILVIA CARINA MAGALHAES NOVAIS.

Para utilizar o plafond nacional é necessário estar em Portugal continental. Não é possível transferir estes plafonds. 

Bom dia,

sempre pude distribuir a internet entre os 2 números do pacote e agora não me deixa. Porquê? Fazem campanhas para mudar serviços e não dizem tudo? Aumentam net mas não permitem distribuir? É isso que se passa? Não consigo perceber como os serviços estão a piorar. De que me interessa ter net num telemóvel de uma pessoa que nem sabe usar? Esse extra estava a ser direcionado para o número que realmente precisa. Necessito de explicação e de resolução para a situação.

Para agravar, esta mudança que proposeram correu toda mal. Confirmaram que podiam passar tudo o que tnha na box para a cloud e, na realidade, não dava. Na altura falaram que o router podia ser trocado para um superior, por me queixar de alguns problemas de falhas na net fixa e afinal o que tenho parece que é o que deve ter. As marcações da troca de equipamento foi feita referindo um período e afinal não havia esse intervalo de tempo. Como não devolvi logo a box para deixar os miúdos verem os filmes que tinham gravado, fui contactada que teria de devolver ou teria coima. A marcação para o levantamento da box foi feita para o dia errado, via telefone… enfim… 

Preciso de solução para a net uma vez que é o um instrumento de trabalho imprescindível neste momento.

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Olá @FPires

Vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Tenho p mesmo problema

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