Header
Destaque

Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

369 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Essa opção foi descontinuada, não é possivel alterar os dados.

Bom dia @Mário P. .

O que é que é necessário fazer, ou ter, para que esta gestão de tráfego entre telemóveis seja possível?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mário P. .

Ambos os telemóveis têm o mesmo tarifário. 2x5GB 2x5000min/sms.

 

Obrigado

Não é possivel distribuir os dados moveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kaka3

Efetuou alguma alteração nos seus serviços recentemente?

Obrigada 

Não estou a conseguir fazer a distribuição da net móvel entre 2 números do mesmo pacote.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nadineasf.

O @Guimas já respondeu à sua questão. 

Não é possível atribuir o plafond de uma internet móvel a um cartão de telemóvel. Contudo, pode utilizar a internet móvel num hotspot e assim, ligar o seu telemóvel. 

A questão é que quem me vendeu este contrato disse ser possível... Será que se ligar diretamente para a linha eles fazem isso internamente?

Reputação 7
Crachá +2

net movel pode partilhar tipo hotspot talvez. partilhar na área de cliente penso n ser possivel

Boas

Ao fazer upgrade no meu serviço fui informada que ao ter um cartão de apenas net movel poderia partilhar os dados moveis desse cartão com outro telemóvel associado à minha conta. No entanto na aplicação informa que não é possível, e apenas o poderia fazer se fossem dois cartões com serviço de telemóvel. 

Podem por favor indicar-me como posso fazer?

Reputação 3
Obrigado pelo esclarecimento.
Então o melhor é não ter conta empresarial, pois só tem desvantagens. É isso? Não pode distribuir o plafond de dados, não tem cartão nos para o cinema, não tem... não pode... não serve.
Reputação 7
Crachá +5

Olá.

 

Possuo o pacote NOS Quatro com 3 telemóveis e sempre consegui realizar a distribuição de internet móvel pelos 3 telemóveis, mas desde que renovei o contrato no início do ano já não consigo. Gostaria de saber como posso voltar a realizar a distribuição já que não me foi informado que deixaria de ter essa possibilidade. 

 

Obrigada

Bom dia, sendo do seu conhecimento que a alteração que efectuou ao seu contrato eliminou a opção de distribuir dados moveis pelos seus telemóveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação (não houve pre-aviso) e poderem responder com segurança à sua questão. 

Reputação 7
Crachá +5

@fernando caxias Boa tarde, veja como distribuir os dados moveis, se o seu pacote o permitir no site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx#tab2

 

Reputação 7
Crachá +2

Através da área de cliente se essa opção estiver disponivel, dado que não está disponivel para todos os pacotes.

Venho este meio demostrar o meu desagrado e pedir uma resolução para questão, fui contactado pelos vossos serviços para uma melhoria/renovação do serviço, foi me proposto uma melhoria mantendo todas as características do anterior contrato, apenas aumentando a velocidade da NET fixa.

Após esta alteração, deparo-me com uma alteração a nível de outro serviço, que nada me foi informado a quando do contacto, a da partilha de dados moveis entre cartões , uma opção que tinha disponível anteriormente , e que me foi subtraído esse serviço, já liguei para a vossa linha de apoio,  que me informou que este serviço não esta disponíveis neste novo pacote,  o que contradiz o indicação do vosso site, onde claramente indica que este serviço, esta disponível para os “ pacotes NOS 4 e NOS 5 “ .

Nesta situação sinto-me ludibriado duplamente, pois foi-me retirado um serviço que tinha contrato e um serviço que consta no vosso site como disponível ,  não é prestado , publicidade enganosa.

 

Solicito resolução para esta questão, caso não exista irei efetuar reclamação por publicidade enganosa, irei também efetuar rescisão da alteração contratual nos 14 dias previstos por lei, e  procurar outro prestador para o serviço a partir de Maio deste ano, após fim de período de fidelização .

Reputação 7
Crachá +2

Descobri hoje (Fevereiro de 2022) que suspenderam este serviço. Não recebi qualquer aviso prévio. Suspenderam porque fiz um upgrade ao pacote para    aí há 1 ano. Dou mais à NOS e a NOS retira-me o que tenho. Fabuloso!!! Mas o mais estranho é que no site continuam a publicitar este serviço, apesar de uma colaboradora me ter informado que o serviço foi suspenso. Isto é surrealista.https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx

Foi por esse upgrade á 1 ano.

Reputação 1
Crachá

@Mário P. 

Tlm #1 
3GB 7000min/sms
Tlm #2
5GB 8000min/sms

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mário Luís Alegria Vilares, bem-vindo à comunidade.

A transferência de dados móveis está disponível para os pacotes elegíveis com mais de um cartão de telemóvel. Qual é o pacote que tem ativo?
Existem agora duas maneiras: Ou através da área de cliente, ou através da nova APP Cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx
Normalmente costuma estar aqui: área de cliente>telemóvel>distribuir internet


Se nao estiver, é melhor contactar o apoio ao cliente para retificarem a situação.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Remoaldo,

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. 

Reputação 2

Isto há aqui algum erro com certeza, eu tinha o pacote NOS 4 com 3 telemóveis com chamadas grátis para todas as redes e agora surge-me 8.000 minutos em cada telemóvel e nem consigo distribuir os 6GB de cada um nem na app nem no site…

Sou cliente desde o ano 2000, desde os tempos na Netcabo e nessa altura nunca tive problemas...infelizmente nas últimas 2 campanhas a que aderi, só me surgiram foi problemas e mais problemas...mas o que é que se passa com a NOS ultimamente?

Vem cá um técnico mudar-me a box amanhã, já me mudaram as características do serviço dos telemóveis mas da internet fixa que já devia ter duplicado, nem sinal!

Lá me vão obrigar a ligar para a linha de apoio para estar não sei quanto tempo a explicar o sucedido...sinceramente isto começa a cansar...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho p mesmo problema

Qual é o seu tarifario ?

Reputação 7
Crachá +1
@Avlisoft és o administrador da conta? há quanto tempo aderiste?
Reputação 7
Crachá +1
@Avlisoft já ligaste para o apoio ao cliente? o que te disseram?
Reputação 7
Crachá +1
@Kamiinaz a alteração pode ter influencia, sim. já ligaste para o apoio a perguntar?

Comentário