Header
Destaque

Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

369 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Cancele a alteração, simples.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, seguindo os passos sugeridos no site, quer através da app NOS ou da sua Área de Cliente, aparece a opção Distribuir Internet ? Se sim, apenas tem que proceder em conformidade e no dia 1 do mês seguinte estará disponível a alteração. Se não aparece a opção, então é porque efetivamente já não é possível distribuir a internet. E nesse caso o site deveria ter sido suprimido para não confundir os utilizadores. Ou,  está de facto em vigor para os pacotes NOS 4 e 5 e então a opção Distribuir Dados Móveis deveria  estar acessível na sua Área de Cliente ou App NOS. Para tirar dúvidas, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguarde o esclarecimento da moderação.

Reputação 6
Crachá

Olá, a funcionalidade já foi descontinuada há algum tempo.  Fez alguma alteração recentemente? 

Boa tarde,

 

Como posso transferir pontualmente dados móveis de 1 telemóvel para outro, dentro do mesmo pacote?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Através da área de cliente se essa opção estiver disponivel, dado que não está disponivel para todos os pacotes.

Boa Tarde, pode informar-me quais os passos através da área de cliente, pf?

 

Obrigado 

O meu pacote é NOS 4, com gestão de dados móveis. 

Reputação 7
Crachá +5

@fernando caxias Boa tarde, veja como distribuir os dados moveis, se o seu pacote o permitir no site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx#tab2

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernando caxias, @Guimas e @Jose Rodrigues

@fernando caxias, a comunidade deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Olá.

 

Possuo o pacote NOS Quatro com 3 telemóveis e sempre consegui realizar a distribuição de internet móvel pelos 3 telemóveis, mas desde que renovei o contrato no início do ano já não consigo. Gostaria de saber como posso voltar a realizar a distribuição já que não me foi informado que deixaria de ter essa possibilidade. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá.

 

Possuo o pacote NOS Quatro com 3 telemóveis e sempre consegui realizar a distribuição de internet móvel pelos 3 telemóveis, mas desde que renovei o contrato no início do ano já não consigo. Gostaria de saber como posso voltar a realizar a distribuição já que não me foi informado que deixaria de ter essa possibilidade. 

 

Obrigada

Bom dia, sendo do seu conhecimento que a alteração que efectuou ao seu contrato eliminou a opção de distribuir dados moveis pelos seus telemóveis, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação (não houve pre-aviso) e poderem responder com segurança à sua questão. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elis Regina Oliveira,

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia

Tenho um pacote com três telemóveis associados e um exclusivo para internet mov e fazia a gestão da distribuição de internet sem qualquer problema através da aplicação do telemóvel, excepto no WTF como é compreensível, deixei de poder distribuir a internet pelos números associados, sem que tenha feito qualquer alteração ao contrato.. Deixei de ter essa funcionalidade? Porquê? Ninguém me informou que isso iria acontecer. Ou trata-se de qualquer problema que me podem resolver?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Tenho um pacote com três telemóveis associados e um exclusivo para internet mov e fazia a gestão da distribuição de internet sem qualquer problema através da aplicação do telemóvel, excepto no WTF como é compreensível, deixei de poder distribuir a internet pelos números associados, sem que tenha feito qualquer alteração ao contrato.. Deixei de ter essa funcionalidade? Porquê? Ninguém me informou que isso iria acontecer. Ou trata-se de qualquer problema que me podem resolver?

Obrigado

Bom dia, de facto essa possibilidade foi descontinuada para os novos contratos ou contratos alterados, se no seu caso não houve qualquer alteração ao seu contrato, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem responder à sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nmigalhas,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde @Nmigalhas,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Já mandei, logo após de abrir o tópico foi-me pedido esses dados.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Nmigalhas,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Não consigo fazer a gestão da internet móvel pelos vários telemóves (3). Desloquei-me à Loja do C-C- Colombo e informaram-me que seria eu a fazê-lo, todavia a aplicação não me permite.

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo fazer a gestão da internet móvel pelos vários telemóves (3). Desloquei-me à Loja do C-C- Colombo e informaram-me que seria eu a fazê-lo, todavia a aplicação não me permite.


A distribuição foi descontinuada. Não é possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gallilleu e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Gallilleu, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa noite, não consigo distribuir NET por os meus cartões, diz que tenho der ter mais de um telemóvel associado, mas eu tenho três, embora um seja WTF e esse não posso distribuir NET. Mas nos outros dois posso gostaria que resolvessem o problema sff, conto convosco, deve de ser qualquer problema técnico, obrigado cumprimentos. 

Rui Pernes

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Essa opção foi descontinuada, não é possivel alterar os dados.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Pernes,

Os atuais pacotes não permitem a distribuição dos dados móveis, tal como indicou o @Guimas.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia!

Não consigo distribuir internet entre 2 cartões de telemóvel NOS (nenhum destes é WTF).
Quando selecciono essa opção, na área cliente, surge “Sem resultados”.

Como fazer?

Comentário