Destaque

Como definir um limite de internet extra mensal na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Reputação 1
Crachá

Boa noite,

Como posso saber se já estão definitivamente bloqueados na minha conta os consumos extra de internet, uma vez que estava "predefinido" o consumo extra após o plafond de 6GB.

Alterei na aplicação, mas gostaria que .e confirmassem.

Graça Bartolomeu 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Gracabart,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Tendo o limite definido para 0 extras, confirmamos que não serão ativos aditivos de internet extra mensal de forma automática quando esgotar o plafond base.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde, obrigada pelo feedback. Tenho assim agora os telemóveis do pacote "não pretendo extra de internet"

Melhores cumprimentos,

Graça Bartolomeu 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Gracabart,

Agradecemos o seu testemunho. 

Nesse caso não serão ativo extras de internet deste tipo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.
Quase nunca utilizo os meus dados moveis (5GB)  e apesar de ter a opção 0 EXTRA | 0 MB ativa há algum tempo,  aparece me a seguinte informação a mencionar que ja usei extra de 200MB.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Kamaco,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia!

No final do mês passado minha internet do telemóvel estava próxima ao fim no último dia do mês. Ao virar o mês, em que minha internet voltou a carregar os 10gbs porém apareceu uma internet extra de 200mb.

Minha internet do mês de outubro não acabou e adicionaram 200mb de internet extra no dia em que a internet do meu plano foi renovada.

Preciso que retirem esta internet e não me cobrem

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Vinicius Faccini Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como definir um limite de internet extra mensal.

Para que possamos analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Vem no novo contrato que quando esgotar o Plafond da net automaticamente um novo pacote de 200MB será ativado. Caso não pretenda ligue 931699000 ou 16990…...tem de se telefonar mesmo ou pode ser desativado este serviço por aqui...obrigado

Antonio Fernando Nogueira Miranda    C8xxxxxxx2

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na sua área de cliente em “ telemoveis “ dá para definir qual o montante. Mesmo 0.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização à informação. 

@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Siga os passos indicados neste artigo para limitar a ativação do serviço de extra de internet. 
Obrigado

Caros Senhores,

No dia 30 de Novembro tendo atingido o limite de dados avisado por SMS que logo impingiram 250MB que foi prontamente recusado com uma mensagem “Não quero!”

O serviço não foi solicitado ilegalmente foi impingido, não foi consumido e ilegalmente foi cobrado.

1. NÃO QUERO QUE RETORNE A SUCEDER!
  2. QUERO O VALOR DEVOLVIDO!

Aguardo resposta.

Atenciosamente

Maria

Reputação 6
Crachá +1

@MARGARIDA1972 boa tarde, o que tem de fazer é solicitar que esse automatismo seja desligado para não acontecer de novo. Quanto ao que já aconteceu deve enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para @Fórum a pedir o reembolso e para desligarem o automatismo quando atinge o limite. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARGARIDA1972.

O @atcrs prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Comentário