Destaque

Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente disponibiliza inúmeras funcionalidades que o ajudam a gerir comodamente todos os seus serviços NOS.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Neste tópico explicamos como pode consultar e descarregar a sua fatura NOS na Área de Cliente.

 

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar;

Para consultar o histórico completo, em "Outras operações", escolha "Histórico de faturas e pagamentos" onde encontra as faturas, pagamentos e notas de crédito dos últimos 12 meses.
 

  1. Selecione a fatura que pretende consultar;
  2. De seguida, escolha “Descarregue a fatura em PDF”.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação através da App NOS ou na Área de Cliente em:

 

Conheças todas as funcionalidades da Área de Cliente em: 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.:wink:

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco 


7 Comentários

desejo receber fatura em papel

Reputação 7
Crachá +5

desejo receber fatura em papel

Bom dia, faça esse pedido à moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviado para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose virgilio e @Jose Rodrigues,

@jose virgilio, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Através da àrea de acesso não estou a conseguir consultar a fatura, apenas o valor em aberto.

Podem ajudar?

Obrigada.

 

Bom dia.

A situação encontra-se resolvida.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Marta Emidio,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo sobre Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Obrigado

Comentário