
A Área de Cliente disponibiliza inúmeras funcionalidades que o ajudam a gerir comodamente todos os seus serviços NOS.
Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.
Neste tópico explicamos como pode consultar e descarregar a sua fatura NOS na Área de Cliente.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar;
Para consultar o histórico completo, em "Outras operações", escolha "Histórico de faturas e pagamentos" onde encontra as faturas, pagamentos e notas de crédito dos últimos 12 meses.

- Selecione a fatura que pretende consultar;
- De seguida, escolha “Descarregue a fatura em PDF”.
Conheça melhor o seu ciclo de faturação através da App NOS ou na Área de Cliente em:
Conheças todas as funcionalidades da Área de Cliente em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Ainda não tem a App NOS? Instale já.
Ficou com dúvidas? Partilhe connosco