Destaque

Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente

  • 24 September 2020
  • 1 comentário
  • 616 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

A Área de Cliente disponibiliza inúmeras funcionalidades que o ajudam a gerir comodamente todos os seus serviços NOS.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Neste tópico explicamos como pode consultar e descarregar a sua fatura NOS na Área de Cliente.

 

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar;

     

Para consultar o histórico completo, em "Outras operações", escolha "Histórico de faturas e pagamentos" onde encontra as faturas, pagamentos e notas de crédito dos últimos 12 meses.

  1. Selecione a fatura que pretende consultar;

     

  2. De seguida, escolha “Descarregue a fatura em PDF”.

     

Conheça melhor o seu ciclo de faturação através da App NOS ou na Área de Cliente em:

 

Conheças todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.:wink:

 

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo sobre Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Obrigado

Comentário