
Consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel na Área de Cliente, de forma simples, gratuita e imediata.
Veja como o fazer na Área de Cliente, seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como consultar o saldo do telemóvel na App NOS.
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
- Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida, “Consultar todos os saldos”
- Será direcionado para a página onde pode consultar os saldos de todos os serviços que tem.
Se preferir, assista ao video tutorial de como consultar os saldos do seu telemóvel, carregar o telemóvel e, também, o histórico de carregamentos na Área de Cliente NOS.
Pode, também, consultar o seu saldo através da App NOS. Saiba como em
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store
Ficou com alguma dúvida como pagar a sua fatura? Se sim, partilhe connosco.