Destaque

Como consultar o saldo do telemóvel na Área de Cliente

  • 24 September 2020
  • 0 comentários
  • 441 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Consulte o saldo que tem disponível no seu telemóvel na Área de Cliente, de forma simples, gratuita e imediata.

Veja como o fazer na Área de Cliente, seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como consultar o saldo do telemóvel na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida, “Consultar todos os saldos

     

  3. Será direcionado para a página onde pode consultar os saldos de todos os serviços que tem. 

     

Pode, também, consultar o seu salto através da App NOS. Saiba como aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei

Ficou com alguma dúvida como pagar a sua fatura? Se sim, partilhe connosco.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário