Header
Destaque Tutorial

Como consultar o PIN e PUK na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

Aapp a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS.

 

Consultar o PIN e PUK na app my NOS

Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”.
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página;

     

  4. Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.

 

Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt

Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;

     

  2. Em "Telemóvel", selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
    ​​​​​​​​​

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Caso tenha questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. 😊


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

A app área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Neste artigo, saiba como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app my NOS.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como consultar o PIN e o PUK na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 

Ola! Estou na Espanha , bloqueei o puk Portugal e não consigo fazer a chamada a central no estrangeiro devido meu número estar bloqueado. Me da uma ajuda por favor 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Claudia Mesquita
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário enviar uma 2.ª via do cartão SIM. 
Obrigado

Não funciona! Não surge o topico “pin / puk”

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARISA COUTINHO ESTEVES

Esta opção apenas encontra-se disponível para o Administrador da conta, pelo que pedimos que verifique qual o perfil que tem. Sugerimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1.  Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Tenho o perfil de utilizador

Como faço para ficar adminstrador?

 

Reputação 7
Crachá +6

@MARISA COUTINHO ESTEVES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Como ver o pin e o puk ???

 

Reputação 7
Crachá +2

Como ver o pin e o puk ???

 

Na área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Aqui pode encontrar um passo a passo detalhado sobre como consultar a informação pretendida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou a tentar aceder ao PUK mas para entrar na área de cliente enviam um SMS para o telemóvel que está bloqueado porque não sei o código… daí fico sem opção, para desbloquear preciso do PUK para aceder ao PUK preciso do telemóvel desbloqueado.. Kafka!!!

Estou fora do país sem acesso por telefone, como fazer????

Reputação 7
Crachá +2

experimenta na App NOS, caso já tenhas acedido recentemente não é preciso a dupla autenticação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao errar o código enviado para o telemóvel 3 vezes, um código de verificação será enviado para o seu email de registo na Área de Cliente. 

Poderá então utilizar esse código para aceder à plataforma.

Obrigado

Boa noite.

O Pin do meu telemovel está bloqueado e pede agora o Puk (coloquei o telemovel a carregar, quando o liguei já estava a pedir o PuK).

 

O Forum orienta para a area reservada. Já acedi do PC, uma vez que estou sem telemovel, mas diz que não é possivel aceder aos “seus serviços”.

 

Preciso de resvolver esta situação o mais breve possivel.

Agradeço que me ajudem.

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joana guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Em alternativa consulte neste artigo como verificar o PIN e PUK do seu cartão através da Área de Cliente NOS.

Obrigado

não consigo entrar na app NOS nem na área de cliente para ver o PUK, estou no estrangeiro podem ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +5

não consigo entrar na app NOS nem na área de cliente para ver o PUK, estou no estrangeiro podem ajudar por favor?

Bom dia, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.

           

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina G.,

Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues partilho uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados e qual a dificuldade de Login.

Caso a dificuldade resida no facto de não conseguir receber o código de autenticação SMS, sugerimos que o coloque errado 3 vezes.
Dessa forma, um código de autenticação será enviado para o seu email de registo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como consultar o PIN e PUK na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

​​​​Obrigado

Comentário