A app a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS.
Consultar o PIN e PUK na app my NOS
Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”.
Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página; - Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt
Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;
- Em "Telemóvel", selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Caso tenha questões, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS. 😊