Consultar os seus históricos de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente nunca foi tão fácil como agora.
Esta nova funcionalidade permite-lhe consultar todos os carregamentos que efetuou nos últimos 6 meses, no seu telemóvel ou na sua banda larga móvel.
Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da nova Área de Cliente. Consulte também os seus históricos de carregamentos disponíveis através da App NOS.
Para isso, basta seguir os seguintes passos:
- Aceda à sua Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Selecione o serviço de “Telemóvel” e de seguida escolha a opção “Histórico de Carregamentos”;
- Após ter selecionado a opção, encontra os carregamentos realizados nos últimos 6 meses, com o detalhe de cada um (confirmado ou anulado);
- Selecione o detalhe de carregamento que pretende consultar. Veja informações sobre o canal usado para pagamento, razões pelo qual o carregamento ter sido anulado e outras informações necessárias sobre o mesmo;
- Por último, pode ainda filtrar a informação para um período de tempo específico dentro dos 6 meses.
- Por último, pode ainda filtrar a informação para um período de tempo específico dentro dos 6 meses.
Em alternativa, pode ainda aceder ao histórico de carregamentos através do menu Pesquisa:
- Procure pelo nome “carregamentos”;
- Por último, consulte os carregamentos de cada serviço, telemóvel ou internet móvel, e siga os passos indicados em cima.
Agora, já pode estar sempre a par do estado dos seus carregamentos.
Saiba como pode consultar o histórico de carregamento do telemóvel através da App NOS, aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.