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Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente


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Consultar os seus históricos de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente nunca foi tão fácil como agora. :blush:

Esta nova funcionalidade permite-lhe consultar todos os carregamentos que efetuou nos últimos 6 meses, no seu telemóvel ou na sua banda larga móvel.

Neste tópico, explicamos-lhe, passo a passo, como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da nova Área de Cliente. Consulte também os seus históricos de carregamentos disponíveis através da App NOS.

 

Para isso, basta seguir os seguintes passos:

  1. Aceda à sua Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Selecione o serviço de “Telemóvel” e de seguida escolha a opção “Histórico de Carregamentos”;
  3. Após ter selecionado a opção, encontra os carregamentos realizados nos últimos 6 meses, com o detalhe de cada um (confirmado ou anulado);
     
  4. Selecione o detalhe de carregamento que pretende consultar. Veja informações sobre o canal usado para pagamento, razões pelo qual o carregamento ter sido anulado e outras informações necessárias sobre o mesmo;
     
    Carregamento Confirmado
    Carregamento Anulado
    1. Por último, pode ainda filtrar a informação para um período de tempo específico dentro dos 6 meses.
       

 

Em alternativa, pode ainda aceder ao histórico de carregamentos através do menu Pesquisa:

  1. Procure pelo nome “carregamentos”;
  1. Por último, consulte os carregamentos de cada serviço, telemóvel ou internet móvel, e siga os passos indicados em cima.

     

 

Agora, já pode estar sempre a par do estado dos seus carregamentos. :sunglasses:

Saiba como pode consultar o histórico de carregamento do telemóvel através da App NOS, aqui:sunglasses:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco. 


3 Comentários

Boa tarde , 

 

solicito um contacto imediato por parte da vossa linha de apoio uma vez que os mesmos ficaram de contactar e até ao momento não tenho a resolução do meu problema.

Obrigada

 

Bom dia ,reparei que ao aceder á minha área de cliente pela APP vejo que o meu pacote TV que tinha registado já não se encontra associado ao meu NR e quando tento registar introduzindo o nr de cliente assim como o nr de cartão de cidadão apresenta informação de que não foi encontrado nenhum serviço ,alguma explicação para isso ?

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Boa noite @paulo sousa43 e @Liliana Fernandes

@Liliana Fernandes, estamos aqui para ajudar. Deste modo, para podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Se pretender que façamos um pedido para que entrem em contacto consigo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o detalhe do motivo do pedido como também o número de cliente. 

@paulo sousa43, vamos ajudá-lo. Indique-nos, recentemente, fez alguma alteração ao seu serviço?

Obrigado

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