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Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente


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Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.


Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

     

  1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

     

  1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

     

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

     

  1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

     

  1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

     

 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

 Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

 

 Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS. :hugging:

 

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!


49 Comentários

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Crachá

Quer um mês específico, pode fazer também através do detalhe de comunicações da fatura. Aceda à fatura do mês que pretende, na área de cliente e la aparece a opção de detalhe de comunicações.

experimente 

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Já tenho o serviço registado e mesmo assim não permite fazer consulta de detalhe. Aguardo nova sugestão, útil se possível.

 

Cumprimentos,

Henrique

A mensagem diz que está indisponivel. Logo aqui da sua parte não há nada a fazer, a não ser talvez, comunicar com o apoio técnico e ver se dá para fazer alguma coisa.

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Boa tarde @HENRIQUE NUNES há 4 anos atrás outro cliente relatou a mesma situação, 

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Consulte este Tópico:

O utilizador refere que depois de efetuar o registo já tem acesso ao detalhe de comunicações.

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Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Sim consegui.

Porque razão é que a informação sobre os detalhes dos custo das chamadas só está disponível apenas para clientes residenciais?

Eu tenho uma pequena empresa, e gostaria de saber os detalhes dos custo das chamadas para garantir que não me estão a debitar chamadas que deveriam estar incluídas no pacote contratado.

 

Cumprimentos,

Vitor Martins 

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Olá @vik Champion

Sugerimos que consulte aqui mais informação. 

Thank you

Olá Ana P.

 

já tenho todos os serviços empresariais associados à minha área de cliente. 

 

Consigo consultar os Detalhes de Comunicação na área de cliente, e até fazer download de um ficheiro com essa informação para analisar em Excel; no entanto, essa informação está incompleta porque a coluna relativa a Custos não tem qualquer dado e não sei quais as chamadas ou serviços que geraram os custos debitados.

 

Gostaria de saber como posso ter essa informação detalhada de forma completa, ou seja, com a inclusão dos Custos de cada chamada ou serviço.

 

Obrigado

 

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Crachá

Olá, solicitou a ativação do detalhe mínimo de fatura?

Olá, não solicitei essa activação de detalhe mínimo de fatura. Essa activação pode resolver a minha questão?

 

Como proceder para fazer essa solicitação?

 

Obrigado

Tal como indiquei o detalhe de comunicaçoes e so referente a sms, mms ou voz movel. Nao de consumos de dados moveis. Pretendia se e possivel para dados moveis. Caso sim onde, em que parte poderei ver.

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Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

À sua esquerda carregue em Telefone ou em Telemóvel

Depois À sua direita, em Detalhe de comunicações

Consultar detalhes

Seguidamente, ainda à sua direita insira as datas que pretende consultar e carregue em filtrar

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Crachá +2

931699000 opção 2 para questões de faturação

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

Favor verificar a Mensalidade e consumos de telemóvel não incluídos no pacote. No valor de 1.50€. Não tenho consumo para gerar qualquer valor que seja maior do Contrato. Peço com URGÊNCIA o extrato das ligações que tenham contribuído para pagar a mais. Esse erro já é  a terceira vez. Caso não seja informado em 48hs. Estarei CANCELANDO esses serviços por meios legais. 

Cumpra-se.

Cumprimentos. 

Raimundo 

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Boa tarde

Gostaria de saber se posso consultar consumos de internet, dados moveis, dos meses anteriores.

Se sim, como poderei saber.

Boa tarde, faça a consulta na sua área de cliente, seguindo os passos sugeridos neste mesmo Tópico.

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Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@Raimundo Socorro Rocha Filho, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações diretamente na sua Área de Cliente ou, em alternativa, na App NOS. 

Obrigado,

Boa tarde

Gostaria de saber se posso consultar consumos de internet, dados moveis, dos meses anteriores.

Se sim, como poderei saber.

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Crachá +6

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@AnaBeaLeita, diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário em questão. 
Obrigado

Boa tarde.

O meu tarifário é movel roaming, associado ao pacote NOS5 da uma.

Bom dia. No caso de receber-mos chamadas ou mensagens privadas, elas ficam registadas na fatura como recebidas ou simplesmente não aparece registo de números ou mensagens privadas? Obrigada 

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Olá @vik Champion,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Bom dia @HelenaReis

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Em alternativa, pode saber também 

Através da Área de Cliente ou App NOS consegue consultar as comunicações efectuadas. Não tendo acesso ao detalhe do conteúdo, mas sim ao número. 

Na fatura, por questões de segurança, se tiver fatura electronica, só conseguirá aceder ao detalhe de consumos ao selecionar o link do corpo do email, “Aqui”, e é encaminhada para uma página onde deve inserir o NIF, para autenticação, e tem acesso ao documento da fatura detalhada, com os 5 últimos algarismos mascarados, em formato pdf. 

Obrigado

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Boa tarde @AnaBeaLeita,

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Já tenho o serviço registado e mesmo assim não permite fazer consulta de detalhe. Aguardo nova sugestão, útil se possível.

 

Cumprimentos,

Henrique

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