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Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente


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Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.


Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

     

  1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

     

  1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

     

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

     

  1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

     

  1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

     

 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

 Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

 

 Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS. :hugging:

 

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!


71 Comentários

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Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar os detalhes de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Pretendo saber os detalhes de comunicação do meu telefone. Dizem para colocar o código recebido no tlm. Coloco (com dificuldade porque não assume os números facilmente) e depois diz que não coloquei código certo, Já repeti 5 vezes sem sucesso. 

Obrigada 

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Boa tarde @hasilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Aqui poderá encontrar mais informações sobre como consultar os detalhes de comunicações através da Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Obrigada

Não consigo. Ao introduzir o código numérico que é enviado para o telefone dizem que estou a introduzir código errado. Tentei várias vezes com os sucessivos códigos que ia recebendo e sempre com o mesmo resultado. 

 

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Obrigada

Não consigo. Ao introduzir o código numérico que é enviado para o telefone dizem que estou a introduzir código errado. Tentei várias vezes com os sucessivos códigos que ia recebendo e sempre com o mesmo resultado. 

 

Por aqui tudo a funcionar bem.

Veja se está a inserir o número bem e no telemóvel correto. 

um bem haja 

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Boa tarde @hasilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

 

Debitaram-me 3,169€ e quando me dirijo à area de cliente para ver os detalhes das comunicações, é solicitado um código de validação. Ora insiro esse código (= SMS recebida) e recebo uma mensagem a dizer que o código não é válido! Peço o reenvio de nova SMS, insiro o novo código e… volta a informar que não é válido. Estou assim impedido de ver os detalhes das minhas comunicações.

 

Já agora a que diz respeito o valor de 3,169€? Nunca gasto os minutos do plafond e chamadas internacionais só por whatsapp, por isso não entendo o valor debitado.

 

Obrigado,

Miguel

Boa tarde,

 

Também tenho essa falha. É urgente que a NOS a resolva, porque senão não temos acesso ao detalhe de comunicações sem ser na fatura.

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Boa noite, pode entretanto activar o detalhe das comunicações na factura para poder ver, quando ela será disponível, os detalhes, ou liga para as linhas e obtém a informação, solicitando de antemão que lhe devolvam o custo da chamada que efectua para o apoio se utilizar o 16990, em virtude do erro que descreve.

Bom dia Joao H

Acabei de repetir, recebi o código no telemóvel que introduzi e deu outra vez mensagem “O código que introduziu não é válido”. 

Nota: estou a usar computador para ver o detalhe das comunicações, não o telemóvel. Faz diferença? 

Obrigada 

HASilva

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Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

@hasilva e @Miguel M envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente.

Obrigado

Inseri uma dezena de vezes o código que me remetem para o telemóvel, para aceder aos seus detalhes de comunicação, e após a tentativa de validação, devolve sempre a mensagem de “código inválido”.

Isto devia ser um procedimento simples, e concerteza seguro, mas algo se passa na casa das máquinas…

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Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado

Já consegui aceder.

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Boa tarde @José M Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar esta situação. Pedimos que nos confirmem, por favor, se já conseguem aceder aos detalhes de comunicações @CP001 e @hasilva.

Obrigado 

Boa noite

 

Confirmo que já funciona finalmente @João H. 

Obrigado!

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Boa tarde @CP001,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhem connosco surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS particular, plano pre-pago WTF. Quero consultar os consumos e verificar qual foi o valor debitado do meu saldo após determinadas chamadas. Nos detalhes de consumo, o valor cobrado não e’ indicado ou aparece Zero. Mas tal não foi o caso visto se tratarem de chamadas internacionais!

Aguardo uma resposta,

Obg.

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Boa tarde @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

mensagem enviada.

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Agradecemos o seu testemunho @Iris Alexandra Silva Carvalho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

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