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Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente


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Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.


Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

     

  1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

     

  1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

     

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

  1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

     

  1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

     

  1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

     

 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

 Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

 

 Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS. :hugging:

 

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!


49 Comentários

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

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Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

À sua esquerda carregue em Telefone ou em Telemóvel

Depois À sua direita, em Detalhe de comunicações

Consultar detalhes

Seguidamente, ainda à sua direita insira as datas que pretende consultar e carregue em filtrar

Tal como indiquei o detalhe de comunicaçoes e so referente a sms, mms ou voz movel. Nao de consumos de dados moveis. Pretendia se e possivel para dados moveis. Caso sim onde, em que parte poderei ver.

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Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@AnaBeaLeita, diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário em questão. 
Obrigado

Boa tarde.

O meu tarifário é movel roaming, associado ao pacote NOS5 da uma.

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Quer um mês específico, pode fazer também através do detalhe de comunicações da fatura. Aceda à fatura do mês que pretende, na área de cliente e la aparece a opção de detalhe de comunicações.

experimente 

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Boa tarde @AnaBeaLeita,

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Exmo(s)

Preciso de receber uma fatura, apenas referente ao período (dias) em que estive fora do país (fora do espaço UE) e que, por motivos de doença e internamento, tive que fazer diversas chamadas telefónicas/sms e uso de internet excessivo, para resolver todos os problemas com a seguradora.

 

Precisava desse detalhe, durante este período, para poder apresentar a fatura à seguradora e poder ser reembolsado. 

 

Agradeço que me digam sff como e onde posso solicitar esta informação.

 

Obrigado 

Cumprimentos 

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Boa tarde @Miguel Bettencourt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Através da opção de detalhe de comunicações consegue pesquisar um determinado período, em específico, através da Área de Cliente ou App NOS. 

No entanto, recordamos que sendo comunicações em roaming pode existir um delay, visto que essa informação é fornecida pelo operador a que se ligou. 

Caso já tenha sido faturado, também, na App NOS ou Área de Cliente, pode descarregar a sua fatura com o detalhe de comunicações. 

Se tiver questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Porque não aparecem os números de telefone/móvel completos na factura detalhada?

Como posso conferir com os registos que guardo?

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Boa tarde @Imsa,

Agradecemos a sua mensagem.

Os número são parcialmente ocultos por motivos de proteção de dados.

Para consultar o detalhe de comunicações de cada número, aceda à sua Área de Cliente NOS e em “Telemóvel”, escolha o número que pretende gerir e selecione “Consultar Detalhes de Comunicações”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

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No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

Tem que selecionar à sua direita a data que pretende consultar

Apenas tenho opção de filtrar por número de destino, algo sem sentido, quando não sei o destino.

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a sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Filtros

Limpar filtros

 

Comunicação

 

 

Todas

 

Paga

 

Sem custos

Indique um custo mínimo€

 

Seleccione um intervalo de tempo

de 16-09-2022

a 23-09-2022

Seleccione a janela horáriade

 

às

 

Aplicar filtros

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Para desenrascar veja se consegue ver o que quer na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

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No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

consulte na área antiga 

Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

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Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Obrigado pela partilha.

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Obrigado pela partilha.

conseguiu ?

 

Sim consegui.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Imsa,

Considerámos estar a referir-se a um serviço de telemóvel. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Estamos a acompanhar a inclusão desta funcionalidade na nova Área de Cliente. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

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