Header
Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente:hugging:

A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.

Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.

Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

1. Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;

1. É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;

1. Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.

Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:

1. Aceda a “Pesquisa e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;

1. Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;

1. Consulte as suas comunicações do número escolhido. 

Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.

Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui:wink:

Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS. :hugging:

Se precisar da nossa ajuda, não hesite!

85 Comentários

Porque razão é que a informação sobre os detalhes dos custo das chamadas só está disponível apenas para clientes residenciais?

Eu tenho uma pequena empresa, e gostaria de saber os detalhes dos custo das chamadas para garantir que não me estão a debitar chamadas que deveriam estar incluídas no pacote contratado.

Cumprimentos,

Vitor Martins 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vik Champion

Sugerimos que consulte aqui mais informação. 

Thank you

Olá Ana P.

já tenho todos os serviços empresariais associados à minha área de cliente. 

Consigo consultar os Detalhes de Comunicação na área de cliente, e até fazer download de um ficheiro com essa informação para analisar em Excel; no entanto, essa informação está incompleta porque a coluna relativa a Custos não tem qualquer dado e não sei quais as chamadas ou serviços que geraram os custos debitados.

Gostaria de saber como posso ter essa informação detalhada de forma completa, ou seja, com a inclusão dos Custos de cada chamada ou serviço.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, solicitou a ativação do detalhe mínimo de fatura?

Olá, não solicitei essa activação de detalhe mínimo de fatura. Essa activação pode resolver a minha questão?

Como proceder para fazer essa solicitação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vik Champion,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

boa noite 

tenho a oferta de aditivos 2gb de oferta nos meus 2 telemoveis oferecidos a quando da renovaçao que ainda nao consegui ter uso deles , ja me puseram e depois cobram valor, uma vez poem num e nao no outro , assim ja esta incompetencia, se me atraso a pagar cobram se peço esplicaçao pela linha de apoio cobram

porque se compremetem com coisas que nao conseguem por em pratica

os colaboradores nao me parecem preparados para as tarefas que lhes atribuem 

Estevao Faustino

Reputação 7
Crachá +2

Olá @faustino,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Boa tarde, somos cliente empresa e pretendíamos consultar o detalhe da fatura, principalmente pelas faturas emitidas por comunicações adicionais. No entanto sempre que tentamos na área cliente, invariavelmente surge-nos a mensagem que envio em anexo. Como podemos ultrapassar esta limitação, para aceder como de direito ao detalhe dos nossos consumos?

Respeitosos cumprimentos,

Henrique Manuel Nunes

Farmácia São Romão

NIF: ********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HENRIQUE NUNES há 4 anos atrás outro cliente relatou a mesma situação, 

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

Consulte este Tópico:

O utilizador refere que depois de efetuar o registo já tem acesso ao detalhe de comunicações.

Já tenho o serviço registado e mesmo assim não permite fazer consulta de detalhe. Aguardo nova sugestão, útil se possível.

Cumprimentos,

Henrique

Reputação 7
Crachá +2

Já tenho o serviço registado e mesmo assim não permite fazer consulta de detalhe. Aguardo nova sugestão, útil se possível.

Cumprimentos,

Henrique

A mensagem diz que está indisponivel. Logo aqui da sua parte não há nada a fazer, a não ser talvez, comunicar com o apoio técnico e ver se dá para fazer alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HENRIQUE NUNES,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. Ocultámos informação pessoal do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

É possível?

Para mim era o ideal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Daniel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações:

Obrigado 

Boa tarde, depois de consultar a fatura mensal em detalhe, nomeadamente no que diz respeito à utilização dos telefones, pude constatar que não aparece o número de telefone completo, dos destinatários. Como devo proceder para obter tais registos.

Boa tarde, anteriormente coloquei a questão de saber como devia proceder para aceder às fatura detalhada no que respeita aos contatos telefónicos. Entretanto já consegui aceder e por esse motivo já solucionei o problema, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Paulo Teixeira da Silva

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Favor verificar a Mensalidade e consumos de telemóvel não incluídos no pacote. No valor de 1.50€. Não tenho consumo para gerar qualquer valor que seja maior do Contrato. Peço com URGÊNCIA o extrato das ligações que tenham contribuído para pagar a mais. Esse erro já é  a terceira vez. Caso não seja informado em 48hs. Estarei CANCELANDO esses serviços por meios legais. 

Cumpra-se.

Cumprimentos. 

Raimundo 

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 2 para questões de faturação

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@Raimundo Socorro Rocha Filho, sugerimos que consulte o detalhe de comunicações diretamente na sua Área de Cliente ou, em alternativa, na App NOS. 

Obrigado,

Bom dia. No caso de receber-mos chamadas ou mensagens privadas, elas ficam registadas na fatura como recebidas ou simplesmente não aparece registo de números ou mensagens privadas? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HelenaReis

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Em alternativa, pode saber também 

Através da Área de Cliente ou App NOS consegue consultar as comunicações efectuadas. Não tendo acesso ao detalhe do conteúdo, mas sim ao número. 

Na fatura, por questões de segurança, se tiver fatura electronica, só conseguirá aceder ao detalhe de consumos ao selecionar o link do corpo do email, “Aqui”, e é encaminhada para uma página onde deve inserir o NIF, para autenticação, e tem acesso ao documento da fatura detalhada, com os 5 últimos algarismos mascarados, em formato pdf. 

Obrigado

Boa tarde

Gostaria de saber se posso consultar consumos de internet, dados moveis, dos meses anteriores.

Se sim, como poderei saber.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Gostaria de saber se posso consultar consumos de internet, dados moveis, dos meses anteriores.

Se sim, como poderei saber.

Boa tarde, faça a consulta na sua área de cliente, seguindo os passos sugeridos neste mesmo Tópico.

Comentário