Se precisa de consultar o detalhe das suas comunicações, para saber para onde ligou, quantos minutos gastou ou qual o custo da chamada (disponível apenas para clientes residenciais), pode fazê-lo de forma rápida e fácil, através da Área de Cliente.
A consulta está disponível tanto para o seu número de telefone fixo como para o telemóvel. Aceda ainda aos detalhes de comunicação do seu telemóvel através da App NOS.
Neste artigo mostramos-lhe como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telemóvel.
Para ver as chamadas e SMS do seu número de telemóvel, siga estes passos:
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
- Escolha o serviço de telemóvel, na barra lateral da sua área de Cliente e clique na opção “Detalhe de comunicações”;
- É enviado um SMS com o código de acesso para o número que pretende consultar. Insira o código que recebeu e clique em “Validar”;
- Após a colocação do código, tem acesso ao detalhe das comunicações. Sugerimos que utilize os filtros para facilitar a pesquisa.
Existe ainda outra forma consultar os seus consumos, através da opção “Pesquisa”, só precisa de seguir estes passos:
- Aceda a “Pesquisa” e carregue em “Detalhe de comunicação”, na secção Telemóvel;
- Selecione o número de telefone que quer consultar e carregue em “Detalhes de comunicação”;
- Consulte as suas comunicações do número escolhido.
Saiba aqui como pode verificar os detalhes de comunicação do seu telefone fixo.
Agora já pode consultar todas as suas comunicações através da sua Área de Cliente, saiba mais aqui.
Aqui pode ver outros artigos sobre o que consegue ver e fazer através da App NOS.
Se precisar da nossa ajuda, não hesite!