Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

51 Comentários

Boa tarde, somos cliente empresa e pretendíamos consultar o detalhe da fatura, principalmente pelas faturas emitidas por comunicações adicionais. No entanto sempre que tentamos na área cliente, invariavelmente surge-nos a mensagem que envio em anexo. Como podemos ultrapassar esta limitação, para aceder como de direito ao detalhe dos nossos consumos?

 

Respeitosos cumprimentos,

Henrique Manuel Nunes

Farmácia São Romão

NIF: ********

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @HENRIQUE NUNES,

Agradecemos a sua mensagem.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. Ocultámos informação pessoal do seu comentário para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

boa noite 

tenho a oferta de aditivos 2gb de oferta nos meus 2 telemoveis oferecidos a quando da renovaçao que ainda nao consegui ter uso deles , ja me puseram e depois cobram valor, uma vez poem num e nao no outro , assim ja esta incompetencia, se me atraso a pagar cobram se peço esplicaçao pela linha de apoio cobram

porque se compremetem com coisas que nao conseguem por em pratica

os colaboradores nao me parecem preparados para as tarefas que lhes atribuem 

Estevao Faustino

Reputação 7
Crachá +2

Olá @faustino,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

É possível?

Para mim era o ideal.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Pedro Daniel,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações:

Obrigado 

Porque não aparecem os números de telefone/móvel completos na factura detalhada?

Como posso conferir com os registos que guardo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Imsa,

Agradecemos a sua mensagem.

Os número são parcialmente ocultos por motivos de proteção de dados.

Para consultar o detalhe de comunicações de cada número, aceda à sua Área de Cliente NOS e em “Telemóvel”, escolha o número que pretende gerir e selecione “Consultar Detalhes de Comunicações”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Relativamente ao detalhe no que respeita aos telefones, como poderei ter acesso aos números digitados na íntegra aquando da realização de chamadas telefónicas.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @José Paulo Teixeira da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Pode consultar os detalhes de comunicações através da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Exmo(s)

Preciso de receber uma fatura, apenas referente ao período (dias) em que estive fora do país (fora do espaço UE) e que, por motivos de doença e internamento, tive que fazer diversas chamadas telefónicas/sms e uso de internet excessivo, para resolver todos os problemas com a seguradora.

 

Precisava desse detalhe, durante este período, para poder apresentar a fatura à seguradora e poder ser reembolsado. 

 

Agradeço que me digam sff como e onde posso solicitar esta informação.

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Bettencourt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Através da opção de detalhe de comunicações consegue pesquisar um determinado período, em específico, através da Área de Cliente ou App NOS. 

No entanto, recordamos que sendo comunicações em roaming pode existir um delay, visto que essa informação é fornecida pelo operador a que se ligou. 

Caso já tenha sido faturado, também, na App NOS ou Área de Cliente, pode descarregar a sua fatura com o detalhe de comunicações. 

Se tiver questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

Reputação 7
Crachá +5

No caso pretendia saber comunicações do telefone fixo, e neste apenas consigo visualizar a última semana.

E se fala em protecção de dados da factura, porque o mesmo não se aplica na área de cliente?

 

Tem que selecionar à sua direita a data que pretende consultar

Apenas tenho opção de filtrar por número de destino, algo sem sentido, quando não sei o destino.

Reputação 7
Crachá +5

a sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Filtros

Limpar filtros

 

Comunicação

 

 

Todas

 

Paga

 

Sem custos

Indique um custo mínimo€

 

Seleccione um intervalo de tempo

de 16-09-2022

a 23-09-2022

Seleccione a janela horáriade

 

às

 

Aplicar filtros

Reputação 7
Crachá +5

Para desenrascar veja se consegue ver o que quer na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

Reputação 7
Crachá +5

No detalhe de comunicações do telefone não aparece, apenas o que indiquei.

consulte na área antiga 

Muito obrigado @Jose Rodrigues.

Não sei como aceder à área antiga pelo site da NOS. Realmente está mais completa do que a nova.

Obrigado pela partilha.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela partilha.

conseguiu ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Imsa,

Considerámos estar a referir-se a um serviço de telemóvel. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Estamos a acompanhar a inclusão desta funcionalidade na nova Área de Cliente. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Boa tarde, depois de consultar a fatura mensal em detalhe, nomeadamente no que diz respeito à utilização dos telefones, pude constatar que não aparece o número de telefone completo, dos destinatários. Como devo proceder para obter tais registos.

Boa tarde, anteriormente coloquei a questão de saber como devia proceder para aceder às fatura detalhada no que respeita aos contatos telefónicos. Entretanto já consegui aceder e por esse motivo já solucionei o problema, obrigado.

Comentário