Destaque

Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

Reputação 7
Crachá +5

Ja o fiz. E nao me indica nada para verificar consumos dos meses anteriores

À sua esquerda carregue em Telefone ou em Telemóvel

Depois À sua direita, em Detalhe de comunicações

Consultar detalhes

Seguidamente, ainda à sua direita insira as datas que pretende consultar e carregue em filtrar

Tal como indiquei o detalhe de comunicaçoes e so referente a sms, mms ou voz movel. Nao de consumos de dados moveis. Pretendia se e possivel para dados moveis. Caso sim onde, em que parte poderei ver.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@AnaBeaLeita, diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário em questão. 
Obrigado

Boa tarde.

O meu tarifário é movel roaming, associado ao pacote NOS5 da uma.

Reputação 6
Crachá

Quer um mês específico, pode fazer também através do detalhe de comunicações da fatura. Aceda à fatura do mês que pretende, na área de cliente e la aparece a opção de detalhe de comunicações.

experimente 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @AnaBeaLeita,

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Exmo(s)

Preciso de receber uma fatura, apenas referente ao período (dias) em que estive fora do país (fora do espaço UE) e que, por motivos de doença e internamento, tive que fazer diversas chamadas telefónicas/sms e uso de internet excessivo, para resolver todos os problemas com a seguradora.

 

Precisava desse detalhe, durante este período, para poder apresentar a fatura à seguradora e poder ser reembolsado. 

 

Agradeço que me digam sff como e onde posso solicitar esta informação.

 

Obrigado 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Bettencourt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Através da opção de detalhe de comunicações consegue pesquisar um determinado período, em específico, através da Área de Cliente ou App NOS. 

No entanto, recordamos que sendo comunicações em roaming pode existir um delay, visto que essa informação é fornecida pelo operador a que se ligou. 

Caso já tenha sido faturado, também, na App NOS ou Área de Cliente, pode descarregar a sua fatura com o detalhe de comunicações. 

Se tiver questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário