Destaque

Como consultar o ciclo de faturação na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +6

Na Área de Cliente NOS tem disponível diversas funcionalidades que lhe permitem consultar e gerir os seus serviços NOS. 

Agora já pode, de forma rápida e cómoda, saber como o seu ciclo de faturação funciona e:

  • qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a datal imite de pagamento.

Saiba, também, como consultar o ciclo de faturação na App NOS em: 

 

Neste artigo, mostramos como consultar o seu ciclo de faturação, de forma simples e rápida, na Área de Cliente:

  1. Aceda àÁrea de Clientee insira os seus dados de acesso. De seguida, e em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  2. Selecione o contador de dias que resta até à sua próxima fatura;

     

  3. Consulte toda a informação sobre o ciclo de faturação;

Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui, selecionando “aqui”. Pagamentos feitos após o último dia do ciclo, não são refletidos na fatura seguinte.

 

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente NOS em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store.  

Caso tenha questões, partilhe connosco.  


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Partilhamos convosco mais uma nova funcionalidade da Área de cliente. Conheça o seu ciclo de faturação através da App NOS ou Área de Cliente.

Saiba como em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a consulta das faturas na área de cliente funcionava muito bem, no meu caso, ciclo de faturação 23/22, no dia 25 aparecia a fatura e era possível fazer download.

Este mês, a fatura apenas apareceu no dia 27 com a informação de que (O documento da sua fatura estará disponível nas próximas 24 horas.)

Passadas não 24 mas 72 horas, continua a não ser possível consultar a fatura.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, se a opção ainda se encontra indisponível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues
Diga-nos, por favor, se a opção ainda se encontra indisponível. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. sim, continua sem possibilidade de se abrir.

Reputação 7
Crachá +6

Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado, @Jose Rodrigues.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Experimente, por favor, o acesso através do navegador privado, @Jose Rodrigues.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Mantém-se, vamos ver amanhã, 96 horas depois.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues

Verificamos que ocorreu um erro no upload da faturação emitida no dia 27. Contamos disponibilizar a sua fatura amanhã, segunda-feira. 

Caso se mantenha, sem conseguir descarregar a fatura, por favor, alerte-nos. 

Muito obrigado 

Reputação 1

Bom dia a todos, a mim também me acontece o mesmo, mas a minha fatura foi emitida no dia 28, e hoje é dia 03 e ainda não a consegui consultar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, a mim também me acontece o mesmo, mas a minha fatura foi emitida no dia 28, e hoje é dia 03 e ainda não a consegui consultar.

Bom dia, sim, outro utilizador com emissão da fatura dia 28 está na mesma situação. Mantém-se a dificuladade.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Plco,

Lamentamos o inconveniente. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, hoje, dia 06/05, já é possível descarregar a fatura na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Jose Rodrigues. 😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário