Pode consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente.
Saiba como consultar toda a informação sobre a deslocação do técnico até à sua residência, através da Área de Cliente, de forma simples e rápida.
Saiba ainda como aceder à Área de cliente para:
Em alternativa pode aceder diretamente à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica de forma rápida e fácil. Consulte os passos necessários em Gestão de Visitas Técnicas.
Consulte o video-tutorial e saiba como o fazer:
Gerir Visitas Técnicas
Para consultar na Área de Cliente o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das intervenções técnicas anteriores, siga estes passos:
- Aceda à sua Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Na página inicial, escolha “Visita técnica agendada”;
- Outra alternativa é selecionar “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;
-
Selecione a intervenção técnica que pretende consultar.
Pode verificar o agendamento atual e o histórico dos agendamentos anteriores;
- Consulte os detalhes do agendamento, com as indicações de data, local, motivo e técnico destacado. Pode ainda cancelar ou reagendar a visita técnica, caso pretenda. Posteriormente, se pretender, avalie a prestação do técnico selecionando “Avaliar Serviço”
- As opções de cancelar e reagendar podem não estar disponíveis caso a visita esteja muito perto do horário da visita de intervenção;
Saiba também como pode consultar, gerir, reagendar ou cancelar as intervenções técnicas na App NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.