Header
Destaque Tutorial

Como gerir o agendamento de visitas técnicas na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

Pode consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas através da funcionalidade visitas técnicas na Área de Cliente.

Saiba como consultar toda a informação sobre a deslocação do técnico até à sua residência, através da Área de Cliente, de forma simples e rápida.

Saiba ainda como aceder à Área de cliente para: 

Em alternativa pode aceder diretamente à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica de forma rápida e fácil. Consulte os passos necessários em Gestão de Visitas Técnicas.

Consulte o video-tutorial e saiba como o fazer:

 

 

Gerir Visitas Técnicas

Para consultar na Área de Cliente o seu agendamento ou até mesmo aceder ao histórico das intervenções técnicas anteriores, siga estes passos:

  1. Aceda à sua Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e clique em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

     
  2. Na página inicial, escolha “Visita técnica agendada”;


    - Outra alternativa é selecionar “Apoio ao Cliente” e em seguida “Visitas técnicas”;

     
  3. Selecione a intervenção técnica que pretende consultar.

    Pode verificar o agendamento atual e o histórico dos agendamentos anteriores;


     

  4. Consulte os detalhes do agendamento, com as indicações de data, local, motivo e técnico destacado. Pode ainda cancelar ou reagendar a visita técnica, caso pretenda. Posteriormente, se pretender, avalie a prestação do técnico selecionando “Avaliar Serviço”
    • As opções de cancelar e reagendar podem não estar disponíveis caso a visita esteja muito perto do horário da visita de intervenção;

 

Saiba também como pode consultar, gerir, reagendar ou cancelar as intervenções técnicas na App NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 🙂

Reagende ou cancele a visita técnica de forma rápida e segura. 👷🛡

Saiba ainda como fazer o reagendamento técnico com o serviço de Gestão de Visitas Técnicas de forma rápida e segura, em que pode fazer agendamento de nova data ou mesmo cancelar a intervenção que já tem marcada. Saiba como em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joaogentil85, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como gerir os agendamentos que tem: 

 Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

 

Boas Desejo cancelar um pedido de instalacao que foi agendado sem meu consentimento, podem ajudar?

Boa noite, referere-se a uma primeira instalação dos serviços ou a uma alteração aos seus serviços ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Boas Desejo cancelar um pedido de instalacao que foi agendado sem meu consentimento, podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Rosaly, lamentamos a situação. Mas o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O tecnico é marcado para o mais cedo possivel, sim terá que aguardar.

Boa noite,

Estou numa zona de denominação “Fibra Rural” e hoje pelas 10 horas colapsou o serviço de TV.

Fiz os procedimentos normais “desligar” voltar a “ligar”, sem sucesso.

Estive ausente por algumas horas e quando voltei a situação mantinha-se.

Ás 17:30 horas liguei para a assistência e reportei a avaria. Depois de alguns testes, o assistente agendou uma visita do técnico para a próxima segunda feira no período da manhã.

Pergunto: vou estar 48 horas sem este serviço porque não há assistência durante o fim de semana?

Gostaria que me esclarecessem esta situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ana Silva ,

Obrigado pela sua mensagem. Detalhe, por favor, a situação. Consegue aceder aos seus agendamentos, através da Área de Cliente?

Obrigado 

Crachá

Ontem quando me ligaram não me disseram que ia ter a visita do técnico 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Consultar os seus agendamentos técnicos é ainda mais fácil, na Área de Cliente. 

Obrigada

Comentário