Destaque

Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente

  • 24 September 2020
  • 1 comentário
  • 909 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Para consultar a entidade e referência para pagar a fatura na Área de Cliente, siga os seguintes passos. Consulte ainda a entidade e referência na App NOS:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Referência MB”;

     

  2. Escolha o valor que pretende regularizar e, de seguida, selecione “Referência MB;

     

Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data-limite de pagamento da sua fatura.

Saiba como pagar a sua fatura, de forma simples e rápida aqui.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Neste artigo fica a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Saiba tudo sobre a Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Comentário