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Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente


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Neste tópico ficará a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Para consultar a entidade e referência para pagar a fatura na Área de Cliente, siga os seguintes passos. Consulte ainda a entidade e referência na App NOS:

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Referência MB”;

     

  2. Escolha o valor que pretende regularizar e, de seguida, selecione “Referência MB;

     

Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data-limite de pagamento da sua fatura.

Saiba como pagar a sua fatura, de forma simples e rápida aqui.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


8 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Neste artigo fica a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Saiba tudo sobre a Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

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Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

Sim a opção foi aparentemente retirada, eu cancelei o meu débito directo por isso.

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Boa tarde @Luis Fernando Afonso de Moura,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, ao ativar o débito direto a informação de pagamento de fatura deixa de estar disponibilizada da forma automática.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Lamentavelmente, desde que pedi o cancelamento dos V/s serviços, deixou de estar disponível na área de cliente o ficheiro PDF para descarregar e consultar a fatura. Apenas aparece o valor a pagar. 

Agradeço resolução urgente e disponibilização das faturas, já que não foi efetuado qualquer cancelamento da minha parte em relação à fatura eletrónica. 

Agora a NOS pretende imputar custos aos clientes mas não disponibiliza os documentos?? 

Vou “adiantar serviço” e enviar mensagem privada para @Fórum …

Não vale a pena dizerem que ficará disponível brevemente (conforme imagem), porque está assim há vários dias…

 

 

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Boa tarde @Jota Fernandes

Existe um delay na disponibilização do documento para descarregar, ou seja, a sua fatura foi lançada a dia 7 de dezembro, aguarde que o upload do documento seja realizado.

Obrigado

Boa tarde Mário P.

Obrigado

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Ora essa, @Jota Fernandes

Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

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