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Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente


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O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui.

Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, através da sua Área de Cliente.

 

Para configurar os números de telefone, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

 

  1. Selecione “Telemóvel” e de seguida escolha o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;
  1. Na área “NOS Kids – Defina os 20 números para os quais pode comunicar gratuitamente” clique em “Gerir NOS Kids”;
  1. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  1. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android ou App Store para iOS.

Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


203 Comentários

Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista

Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...

Imagem da Area de Cliente em dez2018.

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Obrigado. Deixo uma sugestão - ajudava ter mais alguma flexibilidade na primeira vez que se define a lista. Pelo menos para deixar adicionar 2 números (pai e mãe) e deixar adicionar os outros numa próxima alteração (antes dos 30 dias) para facilitar o início da utilização do NOS Kids. Depois a cada 30 dias. 

 

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Olá @Vepi,

Terá que o fazer pela sua Área de Cliente. 

Siga os passos deste tópico:

 

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Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.


Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui
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Consegui sim. Muito obrigada
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@Carla Cristina ,

Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.
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Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
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@Carla Cristina ,

Para conseguir fazer a gestão é necessário seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.
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Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.
Boa noite como posso aceder a lista de contacto dos números da nós Kids ? Com a nova aplicação não encontro . Obrigada
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Na app não é possivel. Tente que fazer por meio de browser.

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Entre na área de cliente - clique nos numeros nos kids que aparecem á esquerda. Deverá lhe aparecer a opção para gerir os numeros.

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Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Boa tarde, os contactos apenas podem ser alterados de 30 em 30 dias, proceda como sugerido neste Tópico:

 

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Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

 

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Boa tarde @a.teresa.santos Deve seguir os passos abaixo.

  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir".
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Está a fazer por browser?

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Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

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Abrir a área de cliente em browser. Clicar no numero nos kids - alterar numeros

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Olá @Rui David,

Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada. 😀

Ajude outros utilizadores marcando a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
Olá a todos obrigado por tudo, já está resolvido
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Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Esta configuração pode apenas ser alterada de 30 em 30 dias, por si. Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e lista de contactos que pretende configurar.

Obrigado

Não consigo definir os números do nos kids

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Olá @Ccs73,

No tarifário NOS Kids tem que definir 10 números para onde a sua filha pode fazer e receber chamadas e que podem ser alterados de 30 em 30 dias.

Esta configuração é feita na Área de Cliente.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

 Bom dia,

 

Alguém me pode informar como inserir os 10 números, já segui todos os passos, mas continua sem aparecer o “gerir lista”.

Já liguei para o apoio ao cliente, e disseram que hoje já estaria a funcionar, porque dá para receber chamadas, mas não deixa efectuar chamadas.

O nº nos kids e está como “transitório convergente”

@Ana P. 

Não recebi nenhum SMS de boas vindas e config. , apenas um SMS com o código para validar o numero do cartão.

Cumps

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