Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente. Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui.

Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, através da sua Área de Cliente.

 

Para configurar os números de telefone, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;

 

  1. Selecione “Telemóvel” e de seguida escolha o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;
  1. Na área “NOS Kids – Defina os 20 números para os quais pode comunicar gratuitamente” clique em “Gerir NOS Kids”;
  1. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  1. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android ou App Store para iOS.

Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


169 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Já associou o serviço à Área de Cliente? 

Saiba como o fazer em: 

Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado

Os números nem me aparecem na área de cliente .

Lá vai a concorrência ganhar mais clientes 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Por favor, garanta que o serviço está devidamente associado à Área de Cliente e que está a utilizar o perfil que permite gerir os serviços (perfil de administrador).

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão dos números do tarifário NOS Kids. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Nada funciona

Adicionar os contatos não aprece

Vamos a area de cliente e nem aparece os números que já estão adicionados no serviço.

Para pagar esta ativo para usar já não 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Divi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Quando vou tentar restringir os números a que a minha filha pode receber ou efetuar chamadas, aparece-me a seguinte mensagem de erros, permitindo que ela possa ligar ou receber chamadas de qualquer número, após duas tentativas de resolução com o apoio ao cliente da nós não consegui efetuar as devidas alterações, levando-me a ter de condicionar o acesso ao telemóvel por achar que não estão reunidas as condições de segurança para o seu uso

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vepi

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 😎

@Vepi e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo sobre como 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Vepi,

Terá que o fazer pela sua Área de Cliente. 

Siga os passos deste tópico:

 

Como gravar novos números no cartão NOS kids na aplicação NOS? Quando tento fazê-lo não aparece nenhuma opção para tal. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado João,

Sim, está associado e aparece.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Viva,

Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.

Podem indicar como proceder?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Também não consigo fazer a alteração dos números. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Lamentamos. Não temos conhecimento de que exista dificuldade em aceder à funcionalidade pretendida. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.

Boa noite,

Não é uma sugestão, é uma reclamação. A opção de gerir os contactos do cartão NOS KIDS, que tinha sido reposta em fevereiro, voltou a desaparecer.

Todos os passos mencionados foram dados e a opção voltou a não estar visível.

Esta é uma falha constante do vosso serviço.

Por favor reponham a opção.

 

Obrigada.

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Já funciona. Obrigada.

 

De futuro podiam simplificar as coisas. Andar pra trás e pra frente, entrar em fóruns e não entender como funcionam as vossas coisas, desanima qualquer cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 

Comentário