Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

 

Olá,

 

Hoje recebi e configurei a lista de contactos para cartão NOS Kids do meu filho, no entanto enganei-me no número da mãe que é dos mais importantes. Posso pedir para alterar apenas este número, ou tenho que aguardar os 30 dias?

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Jorge

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Não,  diz que só  dentro de um mês 

Reputação 7
Crachá +2

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Não consegue editar no mesmo sitio?

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Almeida 197610,

Ainda bem que a situação foi resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Ja apareceram situação resolvida.

Aparecem os números, mas qd os selecciono não tenho a opção gerir lista. 

Reputação 7
Crachá +2

Na sua área de cliente não aparece o numero de telemovel nos kids?

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.

boa noite, gostaria de saber como configuro a lista de autorizados de nos kids. obrigado

boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +2

não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?

Comentário