Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já ontem enviei mensagem mas continuo com o mesmo problema. Alguma solução??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Não,  diz que só  dentro de um mês 

Reputação 7
Crachá +2

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Não consegue editar no mesmo sitio?

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silva.mario e @Jose Rodrigues

@silva.mario, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging: ! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

Reputação 7
Crachá +5

Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

Aceda a este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344

Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Como consigo alterar os contatos de acesso do NR nós Kiss?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Carla Olimpio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informações sobre a configuração da lista de contactos NOS Kids.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Ana P. @João H.  @Inês B.  Boa noite, desculpe mas já tem vários dias desde que comprei o tlm para poder ligar a minha filha e ainda não consigo editar a lista de contactos do pacote NOS Kids

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui David,

Pedimos que faça a configuração da lista no site da Área de Cliente, através de um PC.
Tenho cartão nos kids registado, na área cliente já aparece o número de telemóvel mas não tenho opção nenhuma para registo dos 10 números, nem na app nos, nem no site nos/área cliente. Nada será por estar a fazer tudo via smartphone? Será que no PC é diferente por causa do OS?
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui David.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tem o cartão NOS Kids registado na sua Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar

Boa noite, siga as instruções neste link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx Na Área de Cliente em Gerir apps NOS deve ter a app NOS Kids
Serviço associado na Area de Cliente?

Click em Gerir Serviço...

Lista de contactos NOS kids

Boa tarde,

Pretendo fazer a alteração dos contatos num cartão NOS Kids. Realizei um por experiência e gravei. Entretanto juntei todos os contatos que pretendo colocar e agora quero adicionar os contatos e diz que só posso fazer a alteração passados 30 dias!!?? É urgente alterar e adicionar os contatos na lista, pelo que pergunto como o poderei fazer com a maior brevidade e sem esperar os 30 dias?

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado

sim tenho

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada

Comentário