Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

183 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

@Ana P. hoje. já me aparece a opção de  NOS KIDS → Gerir NOS Kids


Mas quando clico em Gerir NOS Kids, aparece a seguiente  mensagem:
 

Sem acesso

 

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá, a imagem foi tirada ontem desde uma pc

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Acho que sim, diz PM NOS kids Promo. 

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

 

Olá,

 

Hoje recebi e configurei a lista de contactos para cartão NOS Kids do meu filho, no entanto enganei-me no número da mãe que é dos mais importantes. Posso pedir para alterar apenas este número, ou tenho que aguardar os 30 dias?

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Jorge

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Não,  diz que só  dentro de um mês 

Reputação 7
Crachá +2

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Não consegue editar no mesmo sitio?

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Almeida 197610,

Ainda bem que a situação foi resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Ja apareceram situação resolvida.

Aparecem os números, mas qd os selecciono não tenho a opção gerir lista. 

Reputação 7
Crachá +2

Na sua área de cliente não aparece o numero de telemovel nos kids?

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.

Comentário