Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

203 Comentários

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

õbg

Boa tarde

Já fiz o registo do nº nos kids e está como “transitório convergente” e não aparece a opção da lista de números a inserir.

Podem ajudar sff.

obg

Reputação 1
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista

Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...

Imagem da Area de Cliente em dez2018.

Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?
Reputação 1
Olá,

Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.

Obrigada

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

õbg

Não... Mas já vi que tem que ser 🙂

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Gena

Para conseguir fazer a gestão da lista de contactos, é necessário aceder à Área de Cliente NOS e seguir os seguintes passos:

• Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

Reputação 7
Crachá +6

@PLopes-pt, agradecemos a sua sugestão. 
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Filipe Oliveira 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Ricardo Filipe Oliveira , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎! Diga-nos se conseguiu esclarecer as suas dúvidas.

Caso tenha alguma outra questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos

Subscrevemos o tarifário nós Kids para o nosso pimpolho.

Disseram-nos que na área de cliente conseguimos adicionar e retirar contactos telefónicos.

Alguém nos pode elucidar como é que isso é feito? Quais os passos a seguir? já procurei e não encontro essa possibilidade.

obrigado

Tem toda a informação neste link: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/nos-kids-conheca-o-nosso-cartao-dedicado-a-criancas-12984

Obrigado! Já consegui.

Já fiz isso mas não aprece nada. 

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Diz que não é possível registar o serviço . O cartão está a fazer-me falta 😐

O problema é que não está a dar no site. Obrigada 

Viva,

Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.

Podem indicar como proceder?

Obrigado

Como gravar novos números no cartão NOS kids na aplicação NOS? Quando tento fazê-lo não aparece nenhuma opção para tal. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +3

Bom dia @SaraCatarina95.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que etapa do registo surge o erro. 

Sugerimos que teste o processo através do navegador google chrome. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vepi

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 😎

@Vepi e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo sobre como 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Comentário