Destaque

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na Área de Cliente



Mostre a primeira mensagem

184 Comentários

Obrigado João,

Sim, está associado e aparece.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vasco Correia 73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Viva,

Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.

Podem indicar como proceder?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Também não consigo fazer a alteração dos números. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Lamentamos. Não temos conhecimento de que exista dificuldade em aceder à funcionalidade pretendida. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.

Boa noite,

Não é uma sugestão, é uma reclamação. A opção de gerir os contactos do cartão NOS KIDS, que tinha sido reposta em fevereiro, voltou a desaparecer.

Todos os passos mencionados foram dados e a opção voltou a não estar visível.

Esta é uma falha constante do vosso serviço.

Por favor reponham a opção.

 

Obrigada.

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Boa tarde,

Voltou a desaparecer a opção de configurar os números. Poderiam repor, novamente?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 

Já funciona. Obrigada.

 

De futuro podiam simplificar as coisas. Andar pra trás e pra frente, entrar em fóruns e não entender como funcionam as vossas coisas, desanima qualquer cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado

Boa tarde,

Não tenho a opção de gerir os números de telefone do cartão nos kids, nem na APP nem no site.

 

Poderiam PF ajudar?

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Luana Andre

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão.

A informação em como a lista de contactos apenas pode ser alterada uma vez por mês, é apresentada no primeiro passo de configuração do serviço.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

 

mas essa informação apenas nos é dada quando ja fizemos a alteração nao vem indicada nos tópicos...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde Joao.

Infelizmente a pagina que me remetestes nao solucionou meu problema.

Ja tenho o servico associado, e ate ja inclui um numero no mes passado, porem atualmente o erro indicado persiste, nao me possibilitado qualquer alteracao.

 

cordialmente

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este artigo que explica, passo a passo, como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids.

Para poder configurar os números do tarifário NOS Kids, deverá primeiramente ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Sabia como o fazer através do artigo abaixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

att

Henrique Salgado

Comentário