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Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


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O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


246 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado, 

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Lamentamos a situação, de facto, o código promocional dá-lhe um desconto de €130 na aquisição de uma Televisão na loja Online, @Fazendeiro
No entanto, a televisão que corresponde à Thomson, que foi descontinuada a sua comercialização pela NOS, é a TV TCL 32" Preto que, também, se encontra esgotada. 

Querendo, pode utilizar o código promocional na televisão que se encontra disponível e pagar o remanescente do valor do bem.

Obrigado, 

Ok, obrigado, já agora, ontem renegociei o contracto com uma colega sua, ofereceu uma TV Thomson 32 ", no valor de 130€, mas essas TVs não existem na loja on-line, e neste momento só existe a Hisense por 219€, com a agravante de o vocheur ter prazo curtíssimo até 28 de fevereiro, o que poderei fazer? Obrigado, cumprimentos 

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 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MCosmos,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado

Bom dia.

Estou a atentar aceder à minha conta para alterar os numeros do NOS KIds, no entanto aparece-me sempre a mensagem
 

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Sou o utilizador com gestão total da conta, necessito urgente de alterar os numeros.

Obrigado.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nikita Avdeev,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado

@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Aqui está uma captura de tela da página de permissões. Como você pode ver, o e-mail de login é o mesmo, então fisicamente não consigo entrar na minha conta usando dados diferentes, provavelmente... Sou cliente de outra operadora de celular. Comprei um cartão SIM NOS. Liguei para o serviço de suporte e pedi para alterar o tarifário deste cartão SIM. Assim, entro na minha conta NOS utilizando o meu número de telefone, que não é da NOS. Talvez este seja o problema?

 

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Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

 

@Tina2323 como conseguiu resolver. Foi pelo perfil administrador? Ou foi outro tema.

Quando diz que o problema é do site da NOD fala da área de cliente?

 

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@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Olá. Ajude-me, por favor. Não consigo configurar 20 números no NOS KIDS. Estou com o mesmo problema dos comentários anteriores. Vou ao separador NOS KIDS e recebo um SMS com um código para entrar. Mas não consigo fazer login, estou anexando uma captura de tela

 

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Boa noite @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco e a restante comunidade a solução. A sua partilhe pode ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

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Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

“Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” -

Talvez seja um problema técnico no site NOS?

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

Na Area de cliente NOS Kids sou como segundo Utilizador. 

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Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

 

Os meus serviços estão devidamente associados à minha área de cliente.

Seleciono “Telemóvel” e de seguida escolho o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;

Na área “NOS Kids – clique em “Gerir NOS Kids”;

Depois - codigo SMS e aparece este problema. 

 

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Boa tarde, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?

Problema com passo 3: não é possível definir 20 números para chamadas.

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Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Ligar pro apoio ao cliente e pedir pra falar com a fidelização pra tirar o número.

se está associao ao contrato só é possível tirar se já não tiver fidelização, senão só pode tira-lo pagando o valor de quebra contratual que lhe informam na altura.

um bem haja 

Como é possível retirar um dos números do contrato. 

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Boa tarde a todos, 

@Katia Franke, o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Atualmente, a configuração dos números do tarifário NOS Kids encontra-se apenas disponível na Área de Cliente NOS. 
Obrigado

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Não. Só na área de cliente 

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