Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Reputação 7
Crachá +2

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:


246 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ccs73,

No tarifário NOS Kids tem que definir 10 números para onde a sua filha pode fazer e receber chamadas e que podem ser alterados de 30 em 30 dias.

Esta configuração é feita na Área de Cliente.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Obrigado vou tentar resolver o problema 

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Reputação 7
Crachá +2

não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?
Reputação 7
Crachá +5

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada

boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids

boa noite, gostaria de saber como configuro a lista de autorizados de nos kids. obrigado

Reputação 7
Crachá +2

criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Reputação 7
Crachá +5

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

 

 

Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

Reputação 7
Crachá +2

Na sua área de cliente não aparece o numero de telemovel nos kids?

Aparecem os números, mas qd os selecciono não tenho a opção gerir lista. 

Ja apareceram situação resolvida.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Almeida 197610,

Ainda bem que a situação foi resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Não consegue editar no mesmo sitio?

Não,  diz que só  dentro de um mês 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário